*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧
"The next time we hang out
I will redeem myself
My heart, it can't rest 'til then
Oh-whoa-whoa,
I can't wait to see you again" - See You Again; Miley Cyrus
*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧
Marineford – Campo de Guerra
Kate se recuperou rapidamente da queda. Seus olhos azuis estavam aterrorizados com o cenário diante dela. O confronto entre os marinheiros e os piratas estava intenso, com tiros de canhões quase ensurdecedores reverberando pelo ar. Ao longo do campo de batalha, que estava coberto de gelo, era possível ver inúmeros caídos e feridos de ambos os lados. A visão de tanta destruição e sofrimento apertou o coração de Kate. Lágrimas começaram a escorrer por seu rosto enquanto ela testemunhava a brutalidade da guerra, sentindo uma dor profunda com um emaranhado de sentimentos que não se conseguia explicar. Era a primeira vez que testemunhava uma guerra.
Kate fechou os olhos, tentando acalmar as batidas frenéticas de seu coração. Ela precisava se concentrar. Aquilo era um campo minado, e não havia tempo para compaixão ou pânico. Precisava focar em salvar Ace e sair dali o mais rápido possível, minimizando as baixas. Respirou fundo, sentindo o ar levemente gelado entrar por suas narinas e preencher seus pulmões ao máximo. Sua mente começou a focar, visualizando o campo à sua frente. "A grande maioria se concentrou no centro do campo, o que significa que as bordas estão mais vazias. Além disso, a maioria dos marinheiros que estão aqui no campo são oficiais de baixo escalão e não possuem um nível de Haki tão elevado. Sendo assim, se eu for bem cautelosa, consigo me aproximar sem chamar atenção e..."
- ACEEEEEEE!!!!
Os pensamentos da jovem Newgate foram interrompidos ao escutar Luffy gritar o nome de Ace, e o mesmo responder gritando o nome do irmão mais novo. Naquele momento a garota se virou e vislumbrou Luffy, Ivankov, Crocodile, Buggy e Jinbe em cima de uma das partes do navio de guerra que havia se partido no meio. Um vislumbre do ex-Shichibukai atacando seu pai passou pelos olhos de Kate, a fazendo se concentrar nele. O olhar de Crocodile estava fixo em Barba Branca, que se mantinha de pé na proa do Moby Dick. Num piscar de olhos, Ivankov foi a primeira a notar a ausência do Rei do Deserto entre eles.
- Ué?! – Ivankov olhou para os lados – Cadê o Croco Boy?
- Não vai me falar que aquele cara ficou com medo e fugiu! – Buggy disse o procurando – AH ELE TÁ ALI!! O IDIOTA ME PASSOU A PERNA!!
Num movimento rápido, Crocodile foi em direção ao capitão do Moby Dick, capturando olhares curiosos dos que lutavam nas proximidades do navio. Em segundos, ele estava bem posicionado para atacar o velho Newgate pelas costas com seu gancho reluzente. Mesmo assim, Barba Branca permanecia sereno, sem mover um músculo sequer.
- Há quanto tempo, Barba Branca.
- Você nunca aprende...
Ao tentar atacá-lo, o ex-Shichibukai sentiu duas pressões desviarem seu gancho. Luffy e Kate haviam o chutado, protegendo o velho pirata que permanecia de costas para a situação. Ambos tentaram golpeá-lo logo em seguida, mas Crocodile se afastou por conta própria. Seus olhos analisaram o corpo molhado de Luffy e a garota insolente que havia se juntado a eles em Impel Down, e que, curiosamente, estava apenas com uma perna úmida. "Então, será que ele já aprendeu como me enfrentar, é isso?" ele pensou, enquanto se lembrava de quando foi vencido em Alabasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Água e Fogo - Portgas D Ace x OC - One Piece
ChickLitPortgas D Ace se vê intimado a voltar abordo do Moby Dick, após uma ligação de Marco, o comandante da primeira divisão do Barba Branca. Na ausência misteriosa de Marco, Ace deve tomar a frente e ajudar seu capitão. Edward Newgate, comumente conhecid...