Cap. 27 - A Traição

174 19 3
                                    


*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

"I don't like your little games

Don't like your tilted stage

The role you made me play

Of the fool, no, I don't like you

I don't like your perfect crime

How you laugh when you lie

You said the gun was mine

Isn't cool, no, I don't like you (oh!)" - Look What You Made Me Do; Taylor Swift

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Marineford – Moby Dick

O choque se espalhou entre os piratas, mas antes que Kate pudesse dar seu primeiro passo em direção ao pai, Marco já havia alcançado a proa. Num salto ágil, ele se lançou sobre Squard, o imobilizando contra o chão. Os olhos de Marco brilhavam com uma intensidade jamais vista, a fúria queimava dentro dele como fogo. Kate parou, observando a cena. Ela também estava tomada pela raiva, mas sabia que Marco já tinha o controle da situação.

-SQUARD!!! – ele gritou irritado – Por que você fez? Responda, Squard!

- Cala... Cala a boca! Foram vocês que forçaram a fazer isso?

- Como é que é? – Marco o questionou cerrando os dentes – Você tem ideia do que acabou de fazer?

Após o golpe, Barba Branca se desestabilizou, apoiando um dos joelhos no chão, enquanto o sangue escorria da ferida. Os olhos de Kate se arregalaram, era a primeira vez que via seu pai, o homem mais forte do mundo, naquela situação tão vulnerável. A realidade de que seu pai não era mais invencível como antes começou a apavorar sua mente.

- PAPA! – ela correu abraçando sua perna.

- Pai, se continuar se forçando mais, seu corpo não vai aguentar. – Marco o advertiu.

Edward levantou a mão em um gesto firme de "pare", direcionado a Marco, que imediatamente se conteve de falar mais. Apesar de Kate concordar com o comandante da primeira divisão, acabou se mantendo em silêncio. Seu olhar permaneceu fixo no pai, que, apesar da ferida, estava visivelmente recuperando sua concentração.

- Já chega desse teatro cheio de mentiras, Barba Branca! – Squard disse revoltado – Eu já sei do seu acordo com a Marinha, entendeu? O acordo que garante que vocês, Piratas do Barba Branca, e o Ace vão sair a salvo daqui, não é mesmo?

- Do que esse idiota tá falando? – Kate questionou irritada.

Como se a situação já não fosse suficientemente ruim, Akainu, um dos vice-almirantes mais asquerosos, arquitetou um plano traiçoeiro. Ele manipulou Squard, um pirata vulnerável por suas inseguranças, e semeou dúvidas e desconfiança ao insinuar que Barba Branca havia feito um pacto com a Marine. Segundo a versão distorcida que Akainu apresentou, o homem mais forte do mundo teria supostamente vendido seus próprios subordinados e aliados em troca da vida de Ace.

Um plano bem elaborado, porém, um pirata mais inteligente saberia perfeitamente que a Marine nunca permitiria que o filho de Gol D. Roger vivesse nesse mundo. Entretanto, se tratando de Squard, o ignorante pirata, caiu como um patinho na estratégia de Akainu. O que gerou uma desestabilidade nas alianças do Barba Branca.

Água e Fogo - Portgas D Ace x OC - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora