Cap. 19 - Barba Negra

214 25 7
                                    


*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

"And if I only could

I'd make a deal with God

And I'd get him to swap our places

Be running up that road

Be running up that hill

Be running up that building" – Running Up That Hill (A Deal With God); Kate Bush

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Situação Geral em Impel Down:

Nenhum dos oficiais de Impel Down sabia qual era o objetivo do Barba Negra ali, o que fez Magellan tomar a decisão de soltar Shiryu da Chuva, acreditando que este honraria sua palavra de ajudá-los a conter a rebelião. Então, o designou para impedir Teach no nível 1 de descer para os demais níveis. Enquanto isso, na sala de comando central, acima do nível 1, a situação estava caótica. Eles haviam perdido o contato com todos os níveis, devido a uma sobrecarga elétrica no sistema e que eles acreditavam ter sido os piratas envolvidos na rebelião do nível 4.

Enquanto isso, no nível 4, Ivankov tinha acabado de derrotar o exército de Blugoris, quando Sadi e suas feras demoníacas chegaram. Um grupo denominado "Sexteto de Lutadores de Newkama" tentou abater as feras, mas seus esforços foram em vão e no final, Luffy, Jinbe e Crocodile é que derrotaram as três feras de uma vez. Sadizinha ficou extremamente irritada com a derrota de seus subordinados e entrou num embate contra Ivankov, que aplicou hormônio feminino em si mesma, transformando seu corpo num corpo feminino.

Já no nível 2, Buggy, extremamente irritado com Magellan, que havia lacrado as saídas com veneno, estava proferindo xingamentos incansáveis contra o veneno. Os prisioneiros, observando o comportamento do palhaço, começaram a acreditar que aquilo fazia parte de um plano genial de seu capitão. Erroneamente, eles acreditavam que Buggy estava "combatendo veneno com veneno" ao gritar os xingamentos.

Porém, depois de meia hora de xingamentos, que não serviram de nada, apenas para eles extravasar sua raiva, o palhaço finalmente se cansou. Sem ideias do que fazer, decidiu ir tirar uma água do joelho. Seus novos companheiros, idolatrando cada movimento seu, decidiram fazer o mesmo e o seguiram até uma parede qualquer. Enquanto eles urinavam distraidamente, Marshall D. Teach, usou sua habilidade da fruta do diabo para remover o veneno que bloqueava a saída, permitindo a ele e sua tripulação continuassem descendo para os outros níveis de Impel Down.

Quando os prisioneiros retornaram à saída, que antes estava bloqueada, ficaram surpresos ao ver que o veneno havia desaparecido. Convencidos de que os xingamentos de Buggy haviam surtido efeito, começaram a exaltá-lo ainda mais, o vendo como um verdadeiro herói. O único que não se deixou enganar foi Mr. 3 que, com um olhar cético, pensou ser impossível que palavras tivessem feito uma parede de veneno sumir. Mesmo assim, ele continuou seguindo Buggy e sua nova trupe, sem reclamar.

☆ ☆ ☆

Escadas da passagem secreta entre o nível 3 e 4 – Impel Down

Os oficiais que acompanhavam o vice-diretor Hannyabal relatavam apavorados que as feras carcereiras haviam sido derrotadas num instante. O choque e o pânico estavam estampados em seus rostos. Eles olhavam freneticamente para Hannyabal, esperando por uma resposta, ou qualquer ordem que os ajudasse a lidar com a situação catastrófica.

Água e Fogo - Portgas D Ace x OC - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora