Cap. 22 - Obrigado, Boninho

194 22 4
                                    

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

"For neither ever, nor never

Goodbye

Neither ever, nor never

Goodbye

Neither ever, nor never

Goodbye, Goodbye" – Goodbye; Apparat

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Navio de guerra da Marine roubado pelos prisioneiros

Já abordo do navio, os prisioneiros comemoravam sua liberdade.

- AEEE! Conseguimos chegar no navio de guerra!! – Luffy pulava animado.

Luffy e Buggy se abraçaram pulando de um lado pro outro, enquanto comemoravam junto com o resto dos prisioneiros a fuga bem sucedida.

- CONSEGUIMOS FUGIR!!!

Jinbe guiava o navio em direção aos portões da justiça, onde esperavam salvar Ace em Marineford, mas logo o clima de comemoração foi interrompido. Enquanto os prisioneiros se despediam dos tubarões-baleia e comemoravam sua liberdade, navios de guerra inimigos abriram fogo contra eles. O homem-peixe manobrava o timão habilmente para evitar os disparos, mas o tamanho do navio os tornava um alvo fácil. E para piorar ainda mais, eles deram de cara com os portões da justiça totalmente fechados.

- O QUÊ?? – Luffy se exaltou ao ver o portão fechado – A gente chegou aqui, mas é um beco sem saída, sim?

- Não me imite, sim? – Mr. 3 o repreendeu.

- O que que a gente faz, tubarão? – Buggy perguntou agarrando a gola de Jinbe.

- Avançar.

- Mas isso é impossível! A situação é a pior já vista!! E por que que cê tá tão calmo? Como é que cê consegue?

Jinbe permaneceu pleno, olhando para frente, como se nada o abalasse, enquanto o palhaço eufórico puxava a gola da roupa dele. A serenidade do homem-peixe contrastava fortemente com a agitação ao seu redor. Buggy, com os olhos arregalados e respiração acelerada, era incapaz de lidar com o pânico crescente.

- Fala alguma coisa!!

Os tiros de canhão se intensificaram e seus estrondos eram ensurdecedores. Alguns acabaram atingindo o navio deles, fazendo a estrutura balançar violentamente. Os impactos acabaram fazendo alguns piratas caírem no chão do convés, enquanto outros cambalearam e se agarraram a algo para não caírem.

- PROTEJAM O NAVIO!! – Luffy ordenou – FAÇAM DE TUDO PRA ISSO!

A atmosfera de pânico aumentou, com gritos de alerta e ordens desesperadas ecoando pelo convés. Os ex-detentos pareciam totalmente desnorteados, como baratas tontas no convés. O único que não era afetado por todo aquele tumulto era Crocodile. O ex-shichibukai observava com olhos julgadores, a irritação nítida em seu rosto. Ele deu um grande suspiro, sem acreditar que teria que dizer o óbvio.

- Por que estão esperando serem atingidos? – ele questionou os piratas – Estamos num navio de guerra. Disparem os canhões, seus imbecis!

- Ele roubou minha ideia! – Buggy pestanejou ao escutar Crocodile – Vamo atirar de volta também! VAI GALERA!!!

- ENTENDIDO, CAPITÃO BUGGY! – eles gritaram em conjunto.

Crocodile ficou olhando incrédulo. Além de ter sido totalmente ignorado, agora era acusado de ter roubado a ideia de um palhaço idiota que, até então, não havia ajudado em nada. E para sua infelicidade, os presos não apenas seguiam as ordens de Buggy, como também pareciam empolgados em o obedecer. Enquanto isso, o caos persistia, uma chuva de tiros vinha contra eles, incansavelmente.

Água e Fogo - Portgas D Ace x OC - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora