Cap. 17 - O Começo do Caos

259 33 11
                                    

Nota da autora:

Amores, antes de vocês começarem a ler, só queria "fazer um jabá" aqui:  pra quem gosta do Croco Boy, comecei um fic dele! (vou deixar o link nos comentários, pq num dá pra colocar link aqui). Se você não gosta, manda pra coleguinha que gosta do Crocodile e se num quiser também, tá tudo certo kkkkkkk 

Boa leitura <3 

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

"It's time to kill the lights, and

Shut the DJ down (this place about to–)

Tonight, we're takin' over

No one's gettin' out

This place about to blow (oh-oh-oh)" – Blow; Kesha

*:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Eles estreitaram os olhos, tentando enxergar através das sombras o vulto que se levantava e se aproximava lentamente das barras da cela, fazendo as correntes tilintarem com cada passo. Luffy franziu a testa, tentando se lembrar de onde conhecia aquela voz rouca e áspera que ecoava em sua mente.

- Há quanto tempo, hein! – disse se aproximando da luz e revelando seu rosto – Chapéu de Palha!

O rosto de Luffy se contorceu em uma expressão de irritação ao reconhecer Crocodile. Suas sobrancelhas se arquearam agressivamente para baixo, formando uma linha dura sobre seus olhos semicerrados, enquanto as narinas deram uma leve bufada. Aquele era o homem com quem havia lutado em Alabasta. As memórias preencheram sua mente ferozmente, cada golpe e cada obstáculo que enfrentaram juntos para salvar o reino de Vivi. Enquanto isso, o ex-Shichibukai continuava a tagarelar com sua voz arrogante de sempre.

- Eu pensei que não tinha mais motivo nenhum para sair daqui... – ele disse calmamente – Mas então quer dizer que o Barba Branca e a Marinha vão começar uma guerra? – ele deu um leve sorriso sínico de canto – Nunca imaginei que apareceria uma chance para arrancar a cabeça daquele velhote... Pois é. Nessa guerra eu tenho total interesse.

Kate fechou a cara ao escutá-lo falar que queria arrancar a cabeça de seu pai. Ela cerrou o punho com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos, enquanto lutava internamente com o desejo de bater naquele insolente. "Quem esse desgraçado pensa que é?" ela pensou, enquanto seus olhos o examinavam de cima a baixo, repletos de desprezo.

- Hunf! Não pode estar falando de você, né? – a garota rebateu pronta para uma discussão – Acha mesmo que alguém como você poderia arrancar a cabeça do Barba Branca? Me poupe...

A fala presunçosa de Kate fez o prisioneiro desviar os olhos de Luffy pela primeira vez, os fixando na garota. Ele a analisou minuciosamente. Era atrevida e baixinha, devia ter uns 1,60 de altura (o que não estava tão errado, já que ela tinha 1,65), seria como esmagar um inseto para ele com seus imponentes 2,53 de altura. Seus olhos azuis penetrantes e seu cabelo longo e branco lhe causaram um leve arrepio, o lembrando vagamente dos olhos e da barba de Edward Newgate. "Que garota mais insolente..." ele pensou, tentando a identificar. A semelhança com o lendário Barba Branca o intrigava e irritava ao mesmo tempo.

- Você é muito atrevida garota... Mas, não estou falando com você! – ele a desprezou, não tinha interesse em uma desconhecida. Seus olhos se voltaram para Luffy, que não compreendia porque Kate havia ficado tão irritada – Com o meu poder, eu e você vamos conseguir sair desse lugar. Não é um mau negócio, não acha? Nós dois vamos ser beneficiados.

Água e Fogo - Portgas D Ace x OC - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora