Simon
- O que vamos fazer? Não quero voltar pra casa agora. - falo me jogando novamente nas almofadas.
- Nossa, tinha até me esquecido! - Wilhelm pega uma câmera de seu bolso. - Vamos tirar fotos todos os dias que estivermos juntos! Começando por hoje! - ele se senta ao meu lado e coloca a cabeça em meu ombro.
Gostei bastante da ideia, nós iriamos tirar fotos para sempre!
- Adorei a ideia! Vamos! - ajeito meu cabelo.
- Tá bom, um, dois, três e... - sinto um clarão e acordo.
-
Me levanto atordoado pelo mesmo sonho que vem todas as noites.
Por que eu estava sonhando com Wilhelm? Ele foi embora faz muito tempo.Engraçado que eu realmente já vivi isso com ele.
Pego meu celular para ver que horas são, e merda, já são oito e meia! Eu iria ensaiar para o show dessa semana! Tenho que me arrumar o mais rápido possível.
Pulo da cama e vou direto para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.
Pego qualquer roupa no meu guarda-roupa e coloco em meu corpo, passo a mão pelo meu cabelo só para ajeitar um pouco e saio de casa com uma maçã em mãos.Ando rápido pelos corredores do prédio de onde eu morava.
- Aí merda! - esbarro em um cara mais alto que eu, e ele ainda estava com uma grande caixa em mãos.
- Aí cacete, não olha por onde anda não? - agora percebo que o cara era loiro.
- Você, não olha por onde anda né?
- dou ênfase no "Você".- Eu só estou fazendo minha mudança de boa aqui, e você vem igual um animal correndo! - o tal cara diz.
- Meu Deus, eu não posso me estressar hoje. - murmuro pra mim mesmo.
Apenas saio em direção ao elevador ouvindo uma risada desacreditada daquele cara.Ele parecia um pouco Wilhelm.
Não! Não parece coisa nenhuma, eu nem vi o rosto dele direito! Deve ser minha cabeça inventando fantasias novamente!
Saio do elevador em passos não tão rápidos para não bater em alguém denovo e entro no meu carro já dando partida para o estúdio onde eu trabalho.
-
Chegando lá eu abro a porta já tendo a visão de Sara, minha irmã que trabalha comigo e Ayub meu amigo.
- Eai cara! Se atrasou hoje por que?
- Ayub pergunta com seu sorriso de sempre.- Coisa boa não aconteceu, olha a cara dele! - Sara aponta para meu rosto.
- Ah gente não foi nada, só foi o novo cara que se mudou para o prédio.
- me sento no sofá.- E o que ele fez? - a menina fala.
- Eu só esbarrei nele e ele falou que eu estava parecendo um animal correndo! - reviro os olhos.
- Nossa, esse aí tava estressado! - brinca Ayub.
- Ele era bonito? - Sara pergunta.
- Que? Não, não reparei. Por que?
- achei estranha essa pergunta.- Ah sei lá, vai que seja igual num filme, vocês se esbarram se estressam um com outro e depois se apaixonam!
- acho que ela tá vendo muitos filmes de romance.- Tadinha dela. - Ayub zoa.
- Nem nos seus maiores sonhos Sarinha! - brinco com a imaginação dela. - Já acharam um novo estilista para os shows? - pergunto.
A nossa estilista, Stella, se demitiu pois precisava cuidar da saúde.
Então, estávamos a procura de um novo!- Ah sim, ele vai vir aqui amanhã fazer a entrevista! - completa Ayub.
- Nossa finalmente! O próximo show é daqui quatro dias e nós ainda não tínhamos estilista! - falo aliviado.
- Finalmente mesmo! - Sara sorri - Vamos ensaiar? - concordo com a sua fala.
Wilhelm
Novamente aqui, depois de tantos anos.
Eu não imaginava voltar pra cá, ainda mais agora. Mas eu tenho boas memórias desse lugar.
Ele ainda mora aqui? Iremos nos encontrar?
Amanhã eu vou ter uma entrevista de emprego para ser estilista de um cantor famoso no país, eu não sabia quem era pois eu nunca fui muito ligado nesse "mundo de famosos" se posso assim dizer.
Espero conseguir!
Agora eu já estou no prédio que eu supostamente irei morar durante esse tempo.
Eu nem sei quanto tempo eu vou ficar aqui!Eu estou colocando as caixas da mudança no apartamento após um pequeno ocorrido com um morador do prédio, pra ser mais preciso, meu vizinho.
Esse cara veio correndo apressado e bateu em mim! E se eu tivesse derrubado a caixa que estava na minha mão?
Mas tinha algo estranho, ele me lembrava uma pessoa.
A única pessoa que eu amei de verdade.
Mas isso deve ser só coisa da minha cabeça né? Acho que sim.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Coisa da cabeça? Acho que não viu
Gostou???
Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Noite? - Wilmon
FanfictionSimon vai para uma festa, e lá encontra Wilhelm, o homem de quem nunca foi com a cara desde que ele havia se mudado para seu novo apartamento ao lado do seu,após alguns copos de bebida Simon não sabe mais o que está fazendo e se vê beijando Wilhelm...