10.

60 9 21
                                    

Simon

Depois de um tempinho com meus lindos fãs, a hora do show havia chegado e junto, veio a pequena ansiedade de todo show que eu faço.

Vai ser bom ou não?

Vão gostar?

Irei desafinar?

Vou cair ou tropeçar?

Tantas duvidas na minha cabeça, sempre fico um pouco nervoso antes das minhas apresentações, acho que isso e normal de todo mundo.
Eu sei que meus fãs nunca me julgariam, mas...sei lá.

- Simon, daqui uns dois minutos você entra! - Sara fala agitada após colocar a passagem de som em mim e eu já estava com o microfone na mão.

Assim, começa a contagem regressiva para começar e já ouço alguns fãs gritarem por mim.

- as notas da música inicial começa a tomar, Mi casa su casa, eu entro no palco, meus dançarinos já estão nos seus lugares. -

Música tocando.

Fãs gritando.

Todos curtindo.

Tudo perfeito!!

A dança começa, eu e todos os dançarinos estamos dançando de jeito divertido e bonito, isso era normal nos shows.

Wilhelm

Ver Simon dançando e cantando de perto era tão...feliz? Não sei.

Eu só consigo prestar atenção nele, os gritos e as cantorias das pessoas presentes não me importa, só vejo Simon, com seu corpo se movendo conforme as batidas da música, sua linda voz sem nenhuma falha.

Eu estava admirando muito o Simon, era tão bom ver que ele conseguiu realizar seu sonho.

Mas ao mesmo tempo era tão ruim, tão ruim saber que eu não pude ver cada passo da jornada dele até aqui, cada conquista, cada sorriso.

Mas, tenho que ficar feliz por ele.

Flashback on - Wilhelm

Amanhã.

Amanhã eu iria embora.

Eu não sei o que eu sinto sobre isso, eu não sei de nada.

Eu só não sinto nada.

Minha mãe doente, ir embora, meu pai estressado, saudades do Simon.

Simon

Eu acabei de sair da minha casa, e estou indo em direção a casa do Simme, passar o resto de dia com ele.
- chego no local e bato na porta e rapidamente sou atendido por Linda, a mãe de Simon.

- Oi querido! - ela sorri carinhosa.
- Tudo bem?

- Oi! - sorrio. - Acho que sim! A senhora está bem?

- Claro que estou meu amor, quer falar com Simon? - ela já pergunta.

- Ah, sim. Quero falar com ele! - ela concorda com a cabeça.

- Ele não quis sair do quarto a manhã toda, pode ir lá falar com ele! - ela pausa. - Claro, e depois venha se despedir de mim viu garotinho? - brinca.

- Ok, e óbvio que eu vou me despedir de você!

- Acho bom mesmo, agora vá lá! - ela dá um tapinha em meu ombro e eu logo saio indo para o quarto de Simon.

Ando pelo corredor e chego no quarto dele e bato na porta já ouvindo um resmungo e um "quem é?"

- Sou eu, o Wille. - respondo simples e vem um silêncio e depois um "entre" baixo.

Abro a porta do lugar e avisto a cena mais fofa que eu já vi, Simon coberto com os cabelos bagunçados e uma cara de sono e eu sorrio me aproximando de sua cama.

- Bom dia! Acordou agora? - me sento na ponta da cama.

- Acordei faz pouco tempo. - ele murmura coçando os olhos.

- Percebi.

Ele revira os olhos e se senta ainda meio sonolento e bocejando.

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Oi, tô sem criatividade

O próximo cap vai ser tipo um flashback da despedida deles, por isso o flashback aqui do nada🤭

Gostou???

Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒

A Única Noite? - WilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora