05.

70 10 49
                                    

Esse vai ser um capítulo só de flashback!!

Chego em frente a casa de Wilhelm para o parabenizar pelo aniversário e bato levemente na porta.

- Já vai! - ouço a voz de Kristina e depois alguns passos.

A porta de abre mostrando a figura de Kristina sorrindo.

- Oi querido! Você nunca se atrasa para dar feliz aniversário para o Wilhelm né? - ela me puxa para um abraço. - Tudo bem? - ela tosse um pouco. - Desculpe, estou meio doente.

- Não tem problema Kristina! Espero que a senhora melhore logo! - sorrio suavemente. - E eu nunquinha iria me atrasar para isso! Wille está?

- Está sim! Só que dormindo! - ela ri.
- Vá lá acordar ele para comermos juntos! - concordo com a cabeça e subo as escadas a caminho do quarto de Wilhelm.

Abro a porta silenciosamente e caminho em direção a sua cama onde ele se encontrava babando um pouco e com os seus cabelos loiros embaraçados.

- Bom dia Wille! - me jogo em cima dele o ouvindo resmungar.
- Feliz aniversário!!

- Hmm Simon. - ele murmura. - Só mais cinco minutos.

- Nada disso! Vamos levanta! - puxo sua coberta mas subitamente interrompido por Wilhelm que me puxa fazendo eu me deitar ao seu lado com seus braços envolta de mim.

- Bem melhor. - ele sussurra.
- Obrigado Simon. - ele me aperta.

- Wille, temos que levantar! - tento me levantar mas ele não permite.

- Temos mesmo? - ele fala com a voz rouca.

- Mesmo! - me levanto rapidamente.
- Levanta antes que eu jogue um balde de água gelada na sua cabeça! - Wilhelm suspira se dando por vencido.

- Tá, tô indo só vou me trocar. - diz ele pegando algumas roupas que estavam em cima de sua escrivaninha e indo até o banheiro.

Me sento em sua cama esperando ele sair do banheiro já trocado.
Ouço a torneira se desligando, possívelmente ele estava escovando os dentes, e a porta se abre.

- Voltei! - fala Wilhelm já não estando mais com aquela voz de sono.

- Finalmente, vamos descer sua mãe está esperando! - falo e ele concorda já saindo de seu quarto.

Descemos as escadas e andamos até a mesa de jantar onde Kristina já esperava sentada.

- Finalmente chegaram queridos! Sentem! - olho para mesa cheia de comidas para café da manhã.

Após Kristina dar feliz aniversário para Wilhelm nós começamos a comer o que tinha naquela grande mesa.

- Wille, eu vou te levar em um lugar hoje ok? - falo limpando minha boca com um guardanapo.

- Claro, por mim tudo bem! - ele junta os nossos pratos e coloca na pia.

- Podemos ir agora? - pergunto.

- Podem ir agora meninos mas não voltem muito tarde pois iremos cantar parabéns! - Kristina se intromete.

- Ok, vamos? - Wilhelm concorda.

Rapidamente, saímos de casa e eu guio Wilhelm para onde iriamos.

- Você vai me sequestrar? - Wille pergunta humorado.

- Ah como você descobriu? - falo com falsa tristeza.

Andamos até o final da segunda rua do bairro onde havia um lago muito bonito, e eu tinha descoberto ele faz pouco tempo. Eu senti que deveria trazer Wilhelm aqui.

- Meu Deus Simon isso é lindo! - solta Wilhelm.

Corro e me sento na grama em frente ao lago logo chamando Wilhelm para sentar ao meu lado.

- Adorei esse lugar. - o loiro descansa sua cabeça em meu ombro.

Permanecemos em silêncio por alguns minutos até que Wilhelm fala.

- Simon, posso te falar uma coisa?

- Claro que pode Wille! - a sua cabeça saí de meu ombro.

- Acho que eu vou me mudar. - ele fala baixo mas mesmo assim eu consigo ouvir.

- Que?! Como assim? - falo com os olhos arregalados.

- Minha mãe. Não sei se você percebeu mais ela está doente, e o melhor tratamento é em outra cidade. - ele suspira. - Por isso que meu pai não está por aqui esses dias, ele tava cuidando da mudança.

- Não Wilhelm. Fala que é mentira por favor, você é meu melhor amigo! Como eu vou ficar sem você? - o olho triste.

- Eu não sei Simon. - ele me puxa para um abraço. - Mas nós ainda vamos se falar eu prometo...

- Promete mesmo? - viro meu rosto em sua direção fazendo nossos rostos ficarem próximos.

- Uhum prometo. - sinto Wilhelm se aproximar mais até eu sentir sua respiração contra meu rosto.

- Wille eu acho qu- sinto meus lábios sendo colados aos seus em um beijo cheio de sentimentos.

AimeuDeus.

- Wille, o que você tá fazendo? - digo me separando dele.

- Nossa me desculpa eu não sabia o que eu tava fazendo e- ele se levanta rapidamente.

- Não Wille pera aí! - vejo que ele já está andando para ir para sua casa e seguro sua mão fazendo-o parar.

- O que foi? - ele se vira para mim.

- Por que fez aquilo? - pergunto ainda segurando sua mão.

- Por que eu gosto de você. - arregalo os olhos com sua resposta. - Você nunca viu?

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Primeiro kiss deles foi assim vey🙈

Comecei a escrever do nada e saiu isso☝️

Gostou???

Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒

A Única Noite? - WilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora