11.

42 7 58
                                    

(Como eu disse, esse capítulo vai ser só flashback!)

Wilhelm

Assim que Simon se senta na cama meio sonolento, ele finalmente abre totalmente os olhos mesmo ainda cansado.

- O que faz aqui? - O moreno pergunta coçando os olhos.

- Não é óbvio? Vim te buscar um pouco mais cedo hoje para aproveitarmos nosso último dia juntos! - falo como se eu fosse óbvio.

- Vai querer passar seu último dia aqui, comigo? - sinto um ar meio triste nele.

- Claro?! Por que eu não iria querer passar com você? Você é a pessoa mais importante da minha vida. - sorrio chegando em frente a sua cama.

- Nossa hm, que bom. - ele tenta sorrir. - Não acredito que irá embora hoje...

- É, eu também não acredito. - viro meu olhar ao guarda-roupa dele. - Bem... - me levanto indo até o guarda-roupa.

- O que vai fazer? - o mais baixo estranha.

- Vou pegar uma roupa pra você! - abro a porta de onde ele guardava as calças e blusas. - Hoje está frio, tão vou pegar um moletom. - murmuro pra mim mesmo pegando um moletom roxo (desconfio que seja o favorito dele) e uma calça jeans preta.
- Toma! - Jogo em seu rosto.

- Ei! - reclama.

- Não reclama e se veste! - Simon revira os olhos se levantando da cama e indo ao banheiro se trocar.

Assim que ele saí do quarto indo para o banheiro ao lado, eu me sento na cama observando melhor seu quarto, mesmo que eu já conhecesse cada canto dali.
Seu quarto era bonito, simples, mas aconchegante.
Eu me lembro da primeira vez que visitei este quarto, eu andei pelo local analisando algumas coisas que faziam parte da personalidade de Simon, por exemplo o teclado em que ele compõe algumas músicas, seu "computador" em que ele joga alguns jogos on-line, seus peixinhos, Olle, Oski e Felle...
Naquela vez, após andar pelo quarto olhando as coisas, eu tinha soltado apenas um 'aconchegante' não sei o que Simon achou disso, mas pra mim aquela palavra era muita coisa, não era só o quarto que era aconchegante pra mim, era o abraço de Simon quando eu dormia aqui, quando eu saia do colchão que Linda colocava no chão para ir dormir na cama com Simon, era ele que deixava tudo mais confortável e aconchegante.

Me desfaço dos meus pensamentos ouvindo o barulho da torneira ligando ao lado do quarto, talvez Simon esteja escovando os dentes ou lavando o rosto.

- Wille? - Simon saí do banheiro.
- Tô pronto! - ele faz uma pose engraçada com as roupas que eu escolhi.

- Eita, que isso hein! - brinco me levantando. - Sabia que você consegue ficar bonito com pouca coisa? Acho injusto. - o baixo ri.

- Bom, eu tô sabendo agora. - Sorri.
- Onde irá me levar hoje?

Sorrio para o garoto.
- Então, primeiro vamos passar na nossa casinha, depois eu vou te levar pra tomar um sorvete, e assim que comprarmos o sorvete eu vou te levar pro lago. - explico resumido.

- Nossa, irei gostar então. - ele pega na minha mão me puxando para fora do quarto.

- Ah, com certeza vai! - deixo ele me puxar até a cozinha.

- Bom dia! - Simon acena para a mãe dele sentada na mesa de jantar.

- Bom dia querido! Dormiu bem? - Linda sorri tomando seu café preto.

- Sim, muito bem. - pausa. - Hm, estou saindo com o Wille agora tá bom? - percebo que nossas mãos ainda estavam juntas.

- Oh, okay, pode ir, se divirtam. - diz a mais velha tomando mais goles de seu café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Única Noite? - WilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora