Simon
- Simon... - Wilhelm se vira para mim.
- Tem certeza que isso é um hotel?Vejo chicotes,camisinhas e lubrificantes entre outras coisas eróticas.
- Puta que pariu... - digo parcelado.
- O que a gente faz?- Olha, nós passamos a noite aqui e eu vou dormir no chão. - diz ele pegando um travesseiro e uma coberta da cama.
- Tem certeza? O chão parece bem gelado... - pergunto e o mesmo concorda.
Ando pelo quarto analisando cada parte.
- Como caralhos as pessoas usariam isso? - pergunto chocado vendo um negócio acolchoado em formato de "x" com algemas, talvez as pessoas ficariam em pé. Não quero nem imaginar...
- Nem sei, nunca vi isso. - fala Wilhelm se deitando no chão.
- Já vai dormir? - me deito na cama gigante.
- Uhum, temos que acordar cedo amanhã. - ele fecha os olhos.
Apenas aceito essa resposta e vou dar uma checada em meu celular para ver se havia alguma mensagem.
Lembrete: Bater no Ayub e na Sara.
Sorrio com o lembrete que eu acabo de colocar e me aconchego na cama macia.
-
Acordo com trovoadas fortes no meio da noite por volta das duas da manhã.
Me sento na cama observando Wilhelm que estava encolhido no chão, e fico com dó pois o chão era gelado.
- Wilhelm! - falo seu nome baixo.
- Humm?? - ele resmunga.
- Deita na cama. Está frio e você pode pegar uma gripe! - ele abre os olhos levemente.
- Não Simon, não quero te deixar desconfortável... - vejo que ele ainda está meio inconsciente por conta do sono.
- Não vai me deixar desconfortável, se você ficar doente irá atrapalhar todo o trabalho! - arrumo uma desculpa.
Assimmm não que eu queria que ele dormisse comigo...
- Tá bom mandão. - ele pega seu travesseiro e coberta e se deita ao meu lado um pouco longe virado de costas para mim.
Merda...por que eu lembro de tudo?
Flashback on
- Vamos logo Wilhelm! Levanta!
- eu estava chamando ele para se deitar na mesma cama que eu pois estava chovendo muito forte. (Ele estava dormindo no chão.)- Humm Simon, a cama é de solteiro você vai ficar apertado. - ele resmunga as palavras.
- É melhor eu ficar apertado do que você ficar doente, vem deite! - dou espaço para ele.
- Tá bom mandão. - ele pega suas coisas e se deita ao meu lado.
- Hmm aqui está melhor... - murmura ele sorrindo levemente.- Eu sei, eu te disse. - fecho meus olhos sentindo os braços de Wilhelm me rodeando em um abraço.
Talvez eu também goste dele...
Flashback off
Acordo agora de manhã vendo que Wilhelm já não está mais na cama.
Ouço barulho de pia se fechando e Wilhelm sai do banheiro que havia no quarto.
- Bom dia. - diz ele.
- Bom dia. - respondo-o me levantando e indo até o banheiro para lavar o rosto.
- Nós já vamos agora? - pergunto.
- Sim, temos que chegar lá o quanto antes! - ele pega seus pertences.
Concordo com a cabeça e nós saímos do quarto em completo silêncio indo até a recepção.
- Olá queridos! Gostaram da noite? Espero que sim! Onde está a chave?
- a recepcionista fala simpática.- Uhum foi maravilhosa. - arqueio uma sobrancelha. - Aqui está a chave!
- ele entrega a pequena chave para a mulher.- Agradeço, como será a forma de pagamento? - Wilhelm pega sua carteira.
- Cartão por favor. - responde Wilhelm.
- Wilhelm, deixa que eu pago. - pego meu celular.
- Não Simon, não precisa.
- Precisa sim! Aqui, é pix por favor.
- resisto.- Não, você não vai pagar. E nem adianta tentar! - ele aproxima seu cartão da máquina.
Reviro os olhos e ando para fora do lugar indo até o carro.
- Sabe que não precisava pagar né?
- falo após Wilhelm entrar no carro.- Sim, mas eu quis pagar. - suspiro com sua fala e Wilhelm liga o carro.
A gente continua o caminho em silêncio até que Wilhelm pergunta.
- Simon. - olho para ele. - Pode colocar algumas músicas suas? Quero ouvir.
- concordo lentamente com a cabeça pegando meu celular e conectando no rádio do carro.-
Após algum tempinho de Wilhelm ouvindo as músicas ele fala:
- São muito boas Simon! - vejo que ele está apertando o volante com certa força. - Quem diria que você realmente iria estar tocando no rádio e cantando em palcos...
- É...quem diria. - percebo que Wilhelm queria falar mais alguma coisa mas não sai nada.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Motel...😈
Escrevi do nada
Gostou???
Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Noite? - Wilmon
FanfictionSimon vai para uma festa, e lá encontra Wilhelm, o homem de quem nunca foi com a cara desde que ele havia se mudado para seu novo apartamento ao lado do seu,após alguns copos de bebida Simon não sabe mais o que está fazendo e se vê beijando Wilhelm...