09.

84 9 119
                                    

Simon

Em menos de trinta minutos todos da mesa haviam acabado de comer, assim, pagamos e voltamos para área do show.

- Simon, vá para o seu camarim se arrumar por que alguns fãs já estão chegando! - alerta Ayub.

- Ah, sim. Tô indo! Obrigado. - agradeço e vou direto para meu camarim.

Durante o pequeno caminho eu vejo alguns fãs gritando meu nome e dou um pequeno aceno com a mão, o que faz eles gritarem mais ainda.
Entro no meu camarim já indo direto para a roupa que Wilhelm fez e a pego para vestir.

- Até que está bom... - digo após colocar a roupa e me olhar no espelho.

A roupa era bonita, destacava meu corpo e mostrava um pouco de pele, estava lindo. Não tinha o por que eu reclamar, né?

Vou para a penteadeira que havia lá e passo alguns produtos no rosto, mas nada muito forte pois o show é de dia.
Ajeito meu cabelo com mais alguns cremes e vejo que estou pronto, tudo ótimo!

Ouço batidas na porta e uma voz:
- Simon, está pronto? Ayub mandou te chamar. - reconheço a voz de Wilhelm.

- Oh, sim estou pronto, pode entrar se quiser. - falo me olhando no espelho e logo a porta é aberta. - Eai, bom? - pergunto sobre minha roupa e Wilhelm fica em silêncio por alguns segundos.

- Sim, tá ótimo. - ele gagueja um pouco ainda olhando para mim, parecendo me analizar. - Está perfeito... - ouço ele murmurar num som quase inaudível.

Finjo que não ouvi nada e falo:
- Então, vamos? - pergunto indo até a porta.

- Claro. - ele sai da porta dando espaço para mim sair também e logo nós dois andamos para a parte de trás do palco.

- Aí Simon que bom que chegou! Já tem muitos fãs lá fora te esperando, mas ainda não deu a hora do show. Não quer ir falar com eles um pouco?
Se for, Wilhelm, vai com ele. - Sara fala meio agitada.

- Hm, claro? - digo sorrindo levemente. - Vamos Wilhelm? - ele concorda com a cabeça.

Durante o caminho eu sou parado pelo "repórter de show" ele era o Marcus, e eu sempre tentava meio qie fugir dele pois a mídia tinha uma ideia de nós dois juntos, mas agora, ele estava na minha frente com seu microfone.

- Olá Simon! Tudo bem? Está lindo como sempre. - após a fala de Marcus vejo alguns fãs gritando.

- Obrigado, tudo bem sim. - digo tentando ser simpático.

- Então, como será o show de hoje?
- ele vira o microfone em minha direção.

- Olha, vai ser um show meio diferente dos outros mas vocês vão ver. Desculpe Marcus tenho que ir falar com eles. - aponto para os fãs.

- Tudo bem! Depois terminamos essa entrevista. Obrigado Simon. - ele sorri e eu aceno com a cabeça já indo para meus fãs.

Vejo que Wilhelm tinha se afastado um pouco por conta da entrevista e faço um gesto para ele voltar, e rapidamente, ele volta.

Paro em frente a grade onde haviam muitas pessoas me gritando e aceno.

Eu estava dando alguns autógrafo e recebendo presentes até que um fã grita:

- Simon! Quem é esse? - o fã aponta para Wilhelm.

- Ele? É o Wilhelm, meu novo estilista!
- respondo e alguns fãs gritam.

- Ele é um gostoso! - grita outro fã e eu olho para Wilhelm que fica vermelho muito rápido.

Rio do comentário continuando a falar com alguns deles.

- Simon, você tem um caso com Marcus? - uma fã pergunta e eu rio de nervoso.

- Não, não, somos colegas. - vejo alguns comemorarem e outros lamentarem e ouço um suspiro de Wilhelm.

Wilhelm

Como o Simon consegue ficar tão bonito com pouca coisa? Puta merda.
Quase babei.

Agora nós estamos vendo alguns fãs dele, e um havia me chamado de gostoso! Fiquei com muita vergonha.

Assim, não gostei muito dessa proximidade dele com Marcus né?
Mas não posso fazer nada. Até os fãs gostam desse casal.

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

VOLTEI🙈

Vai ter Wille sendo chamado de gostoso sim!

Gostou???

Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒

A Única Noite? - WilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora