Simon
- Cansei! - digo após ensaiar muito para o próximo show. - Quero dormir!
- Queremos Simon! - diz Sara se jogando no pequeno sofá. - Não aguento mais ouvir músicas!
- Gente! Gente! Rosh acabou de me mandar mensagem nos convidando para uma festa aqui perto! - indaga Ayub.
Rosh, ela era uma amiga de Ayub que acabou virando nossa amiga também,
E acreditem em mim, essas festas são sempre muito duvidosas!- Tô dentro! - quase grita Sara.
- Você não tava cansada a um segundo atrás?? - rio. - Não vou negar uma festa né? Eu vou.
- Isso aí! Clima de festa! Vou falar pra ela que nós vamos! - ele pega seu celular.
- Temos mais coisas para fazer? - pergunto para Ayub.
- Vocês não, já eu sim, tenho que terminar de editar a sua nova música!
- suspira o mesmo.- Então eu posso ir embora?? - se intromete Sara.
- Podem, podem ir embora! - revira os olhos.
- Glória a Deus! - Sara bate palmas.
- Simon, quer ir almoçar comigo em algum restaurante? - pergunta a mesma.- Sim, pode ser! Vamos! - puxo a mesma para fora do estúdio e a coloco dentro do meu carro.
- Eu tô morrendo de fome! - diz Sara colocando o cinto do banco.
- Pois é! Eu só comi uma maçã hoje!
- sinto minha barriga roncar.- Então vamos logo! - diz ela e eu ligo o carro.
Já tínhamos chegado no restaurante que Sara escolheu, parecia bom.
- Eai, o que vai querer? - Sara pergunta após fazer o seu pedido.
- Acho que eu vou querer esse macarrão aqui! - aponto para o nome que estava no cardápio.
Após pedirmos a nossa comida nós nos sentamos em uma mesa mais afastada.
- Como foi seu dia hoje? Tirando o acontecimento com o vizinho. - fala interessada.
- Ah sei lá mais ou menos! Tenho sonhado com Wilhelm novamente!
- sim, eu já havia sonhado com Wilhelm outras vezes mas isso acontecia mais quando eu era mais novo, nada mas.- Sério Simon? Ele denovo? - Sara ri.
- Se você sonha com a pessoa é por que ela tá pensando em você viu?
- ri novamente.- Ha ha né? Ele nem deve se lembrar de mim! - digo cruzando os braços.
- Acho que seria meio impossível esquecer algo assim, eu lembro quando vocês eram tão boiolinhas! Mamãe jurava que vocês iam se casar!
- fico meio perturbado com essa fala.Não que eu sinta saudade dele, jamais.
Mais tipo, realmente nunca se esquece disso né?- Não sei onde que ela estava com a cabeça! - brinco e o garçom vem trazer nossa comida.
-
- Acho que eu comi demais! - diz Sara entrando no carro após sairmos do restaurante.
- Percebi né? Engoliu a comida em segundos! - rio.
- Calado! - brinca Sara.
Sigo caminho para o prédio onde eu moro pois Sara mora lá também, só que em andares diferentes.
- Tchau Simon! Amanhã a gente se vê!
- diz ela saindo do elevador e eu contínuo esperando um pouco para que o elevador chegasse ao meu andar.Ando calmamente até a porta do meu apartamento e abro com a minha chave.
- Ufa! Finalmente em casa! - me jogo em meu sofá e ligo em um canal aleatório para "assistir".
Assistir não né, eu dormi depois de cinco minutos.-
Acordo meio sonolento vendo que Ayub tinha mandado o horário e o endereço da festa e porra faltava pouco para festa começar e eu ainda tava deitado no sofá!
Eu tenho o dom de me atrasar, não é possível!
Levanto marcando um pouco de sono e vou tomar um banho rápido apenas para me limpar.
- O que eu uso hein? - pergunto para mim mesmo olhando o meu guarda-roupa. - Já sei! - pego uma blusa branca de manga longa meio colada e uma calça jeans rasgada.
Básico porém lindo!
Visto as roupas e faço apenas um pequeno delineado e ajeito meus cachos.
Perfeito!!
Pego tudo que eu preciso e saio de casa trancando a porta, e desço para ir até meu carro.
Me sento no banco do motorista ligando o carro e logo dando partida em direção aonde a festa iria acontecer.
Desco do carro já parado em frente a porta da festa, suspiro e adentro o local já sentindo o forte cheiro de bebida alcoólica.
- Eai Simme! Finalmente chegou!
- Ayub chega me abraçando. - Quer um pouco? - ele me oferece uma bebida com coloração laranja.- Não, obrigado, eu vou pegar a minha! - digo olhando para os lados.
- Vem vou te mostrar onde fica o bar!
- Ayub diz me puxando.-
Eu já estava na festa a alguns minutos, e como eu posso descrever como ela estava? Broxante!
Já que a festa estava sem graça eu decidi beber um pouco mais para ver se isso me animaria.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Festinha😈
Tô postando capítulo hoje pois não vai dar para mim postar amanhã!
Gostou???
Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Noite? - Wilmon
FanfictionSimon vai para uma festa, e lá encontra Wilhelm, o homem de quem nunca foi com a cara desde que ele havia se mudado para seu novo apartamento ao lado do seu,após alguns copos de bebida Simon não sabe mais o que está fazendo e se vê beijando Wilhelm...