Simon
Após eu sair daquela pequena sala alegando que "iria beber água" eu paro e me sento no estofado que havia lá.
Se ele começar a trabalhar aqui? Como que vão ficar as coisas?
- Ei, tá tudo bem? - me assusto com Sara aparecendo do meu lado.
- Sim, claro, tudo ótimo! - digo irônico.
- Simon, é só o Wilhelm! As coisas ficaram no passado, você não disse que já superou? - ela coloca uma de suas mãos em meu ombro.
- Óbvio que eu já superei né Sara!
- reviro os olhos.- Então! Vamos voltar para a sala e se for para ele trabalhar aqui ele vai! Finja que nada nunca aconteceu, o trate como colega de trabalho.
- ela pega em meu braço me fazendo levantar. - Vamos.Por vontade própria (ou não) eu entro na mesma sala que estava a poucos passos de mim.
- Oi, perdão pela demora. - digo tentando nem olhar para Wilhelm.
- Não tem problema Simme senta aí!
- Ayub arrasta uma cadeira para eu me sentar ao seu lado.A luz forte da sala destacava seus lindos fios loiros que caíam levemente nos seus olhos fazendo ele os ajeitar de uma forma fofa.
Simon. Pode parar, vocês só vão ser colegas de trabalho, nada mais.
- Simon, pelo o que eu vi no currículo dele, ele é realmente bom no que faz!
Por mim ele já está dentro!
- Ayub fala.- Imagino. - digo dando uma pequena olhada em seus trabalhos.
Eu já tinha um show marcado em menos de um dia na cidade vizinha, não posso ir sem estilista! Mas vai ser logo ele?
Não posso falar que ele é ruim no que faz por que seus trabalhos com roupas são ótimos!
- Realmente lindos. - digo olhando para Ayub. - Você tem talento, gostaria mesmo de trabalhar com nós? - direciono meu olhar para o loiro.
- Com certeza. - ele assente.
- Nós temos um show na cidade vizinha amanhã, dá conta de fazer uma roupa até lá? Iremos para o lugar hoje. - Ayub se intromete.
- Claro que consigo! Temos algumas horas até lá! - Wilhelm diz.
- Ótimo! Por mim você já trabalha aqui! O que acha Simon? - Ayub olha para mim.
- Hm, claro tudo bem, bem vindo.
- digo meio baixo.- Que ótimo!! Seja muito bem vindo Wilhelm! - Wilhelm sorri para Ayub.
- Muito obrigado mesmo!
-
Eu já havia voltado para meu apartamento no intuito de arrumar uma pequena mala pois ficaremos dois dias lá.
Jogo a menor mala que eu tenho na minha cama e logo jogando um punhado de roupas para eu me trocar.
Jogo algumas maquiagens e coisas pessoais na mala para organizar.
Arrumo rapidamente pois a mala não era muito grande e vou tomar um banho bem rápido.
-> Simon, ouve um problema com o palco e eu e Sara tivemos que vir mais cedo para cá! Então Wilhelm irá te levar, e ele já está avisado. Tchau!
Suspiro vendo a mensagem de Ayub e puta merda esse tipo de coisa só acontece comigo né?
Como eu vou ficar mais de DUAS HORAS E MEIA dentro de um carro com Wilhelm?
Vou me jogar da janela
-> Olá! Aqui é o Wilhelm, já deve estar sabendo que irei te levar, então me encontre na vaga 16 as 19:30 para irmos!
Um número desconhecido me manda uma mensagem e é Wilhelm, claro né.
Falta um tempinho para chegar o horário que Wilhelm mencionou então eu decido ler um pouco do meu livro favorito.
(Eu amo passar o tempo lendo)-
Nem vejo o tempo passar e pego meu celular vendo se eu ainda tinha algum tempo e não, eu não tinha nenhum tempo! Eu estava atrasado novamente.
Num pulo eu pego minha mala agradecendo pois eu já havia tomado banho.
Desco os andares de elevador e vou para a tal vaga dezesseis onde Wilhelm me esperava sentado no capô do carro cinza que estava ali.
- Que bom que chegou! Você consegue ir me dizendo o caminho? - pergunta Wilhelm.
- Sim, claro! - ando até a porta do passageiro esperando Wilhelm destrancar o carro.
Entro no carro em silêncio e colocando minha mala nos bancos de trás.
Seguimos caminho em silêncio, só as vezes eu falava para onde Wilhelm ir.
Acho que já havia passado mais de uma hora que estávamos na estrada.
- Wilhelm. - digo olhando o mesmo.
- Fala.
- Está ficando tarde, acho melhor a gente para em algum hotel de estrada.
- ele suspira.- Você está certo, tem algum aqui perto? - diz o loiro desacelerando o carro.
- Acho que tem um em duas ruas a frente! - digo e ele concorda com a cabeça.
Em menos de dois minutos nós já havíamos chegado no hotel que até tinha uma aparência boa.
- Boa noite, quero dois quartos por favor! - diz Wilhelm para a moça que estava no balcão.
- Desculpe senhor só temos um quarto disponível, mas ele é suíte! Irá querer? - Wilhelm me olha com os olhos brevemente arregalados e eu dou de ombros.
Já tá tudo fudido mesmo
- Vou querer por favor. - a balconista entrega uma chave a ele.
- É o quarto número sete! Tenham uma boa noite!
- Vamos Simon. - apenas sigo Wilhelm procurando o tal quarto.
Wilhelm destranca a porta do quarto após acharmos.
- Merda...- vejo o mesmo murmurar.
Até aqui?
Entro no quarto vendo que só havia uma cama de casal.
- Ah não.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Desculpa não postar ontem🙏🙏
Mesmo quarto e uma cama só hein😈
Gostou???
Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Noite? - Wilmon
FanfictionSimon vai para uma festa, e lá encontra Wilhelm, o homem de quem nunca foi com a cara desde que ele havia se mudado para seu novo apartamento ao lado do seu,após alguns copos de bebida Simon não sabe mais o que está fazendo e se vê beijando Wilhelm...