08.

90 13 48
                                    

Simon

Depois da pequena troca de palavras que eu e Wilhelm tivemos as músicas continuaram tocando até chegarmos onde seria o show.

Pego minha mala e desço do carro em silêncio.

- Oi Simon! Que bom que chegou! - diz Sara vindo até mim.

- Cheguei né? - digo bravo por ela ter deixado eu sozinho com Wilhelm.

- Olha, a culpa não foi minha! Vá brigar com Ayub por isso. - ela solta.

Reviro os olhos e vou andando até meu camarim escutando Sara falar com Wilhelm.

Sara

- Eai Wille! Conseguiu? - pergunto a Wilhelm que estava vindo em minha direção.

- Não, esse menino é bem difícil até viu? Mas pelo menos eu dormi na mesma cama que ele! - Wilhelm fala sorrindo.

- Do jeito que você é iludido isso parece uma grande conquista! - brinco.

Deixa eu falar pra vocês o que está acontecendo resumidamente, Wilhelm vai começar a trabalhar com a gente né? Sim, só que agora ele quer conquistar o Simon novamente por algum motivo que eu não sei mas estou ajudando, Mas a criatura chamada Wilhelm não consegue fazer nada! Se duvidar nem trocou uma palavra com ele!

- Eu não sou iludido ok? - ele revira os olhos.

- Não,claro que não. - ironizo. - Mas você realmente tem que tentar falar com ele!

- Ok, ok eu posso tentar... - o loiro fala baixo.

Simon

Ao chegar no meu camarim eu dou de cara com uma roupa bem bonita em um manequim, Wilhelm deve ter passado o dia inteiro após a entrevista fazendo isso.

- É bem bonita... - murmuro para mim mesmo. Toco as mangas da jaqueta roxa meio curta que estava junto com a roupa.

Basicamente a roupa era uma calça larga roxa também, uma "regata" preta meio curta para mostrar um pouco de pele e a jaqueta que eu havia mencionado antes. Bonito.

Ouço toques na porta do camarim e logo uma voz:

- Ei, Simon! - reconheço a voz de Ayub. - Vamos ensaiar pela última vez! - diz ele atrás da porta.

- Estou indo! - minha voz saí num tom mais alto.

Dou uma última olhada na roupa e abro a porta vendo que Ayub não estava mais lá.

Vou direto para a parte de trás do palco encontrando Sara ali.

- Oi Simon! Olha, aqui está seu microfone e eu posso colocar a passagem de som em você? - aceno com a cabeça positivamente e ela vem para perto de mim.

Depois da passagem de som colocada eu vou até o palco.

- Simon, Simon, está conseguindo ouvir? A passagem está boa? - ouço Ayub no meu "fone de ouvido" que eu usava em todos os shows, a passagem está boa pelo menos.

- Está sim! - falo e Ayub faz um barulho estranho, como um som em concordância.

- Ok, irei colocar a música para começar a tocar e você começa a cantar. - concordo lentamente com a cabeça.

Em poucos segundos ouço as batidas da minha primeira música do show tocando, me posiciono em meu lugar e começo a cantar assim como era na música.
Começo a dançar a coreografia da música junto com meus dançarinos.

-

Um tempo depois eu termino o ensaio e estava tudo perfeito! Só falta chegar a hora do show.

- Vamos almoçar? Estou morrendo de fome! - falo com a mão na barriga.

- Vamos Simon! - Sara revira os olhos na ironia.

O bom que havia um restaurante do lado de onde era o show, então sempre que tínhamos show lá nós íamos naquele restaurante.
Eu e toda a equipe saímos do local e vamos para estabelecimento ao lado e já escolhemos uma mesa no fundo.

- Esse aqui por favor! - eu era o último da mesa a estar pedindo a comida para o garçom.

Após o garçom sair com nossos pedidos para preparar Ayub fala:

- Acho que esse show vai ser um dos melhores! - ele sorri.

- Também acho, está tudo perfeito!
- por sua vez Sara diz.

- Gostei de como o show está, agora só esperar para ver se os fãs vão gostar!
- falo.

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Tô sem criatividade pra escrever😞

Gostou?

Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒

A Única Noite? - WilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora