04.

93 9 162
                                    

Simon

Um, dois, três copos de bebida e eu já estava bem mais "animado".

- Caralho Simon, quanto você bebeu?
- pergunta Ayub.

- Ah sei lá, um? - falo meio embolado.

- Meu Deus vamos embora agora! - ele tenta pegar meu braço.

Nesse mesmo momento eu vejo um cara alto e loiro (muito bonito) adentrando o local junto de uma garota cacheada também muito bonita.

- Não, não só saio daqui depois de pegar aquele gostoso ali! - Ayub ri da minha fala.

- Simon, você tá bêbado cara! É melhor ir pra casa!

- Depois eu vou! - saio em direção aonde o loirinho se encontrava.

Wilhelm

Hoje eu iria para um festa, iria não né, já estava! Minha amiga de infância Felice meio que implorou para mim acompanha-lá nessa festa.

Adentro o local já sentindo o cheiro de álcool que exalava em todos os lugares.

- Wille, eu vou tentar encontrar uma outra amiga aqui, tá bom? Daqui a pouco eu volto! - diz Felice. Olha eu não acreditei muito nisso.

Segundos após ela sair eu vejo um cara meio baixo e cacheado vindo em minha direção.

Puta merda...ele é o meu vizinho!

Ele estava meio bêbado pelo jeito que andava.

- Oi, tudo bem? - pergunta.

- Eh oi? - coço a minha nuca.

- Já te disseram que você é bonito?
- fala se aproximando de mim até ficarmos de frente um ao outro.

- Hm Não? - Não tô entendendo essas falas dele.

- Pois eu tô te falando agora. - sorri de um jeito meio torto. - Posso te beijar?
Eu realmente te achei gato!

Que? Como?

Tô morrendo pera aí.

Se bem que...beijar uma boca não é tão ruim assim né? É só um beijo!

- Tudo bem, você pode me beijar, é só um beijo né? - falo sorrindo.

- Claro, só um beijo. - ele se aproxima até ficarmos milímetros de distância.

O que eu tô fazendo da minha vida?
Tô aceitando beijo de um estranho.

Sinto sua respiração pesada e quente contra minha pele, solto um suspiro, e
Me surpreendendo ele cola nossos lábios em um beijo lento.
O gosto da bebida que ele havia tomado antes preencheu o beijo mas mesmo assim era muito bom.
Ele pousa suas mãos em meu pescoço e eu em sua cintura o trazendo mais para perto, abro um pouco a boca em busca de ar e sua língua avança dentro da minha boca.

- Simon! Vamos embora cara! - um cara grita o fazendo quebrar o beijo.

Pera...SIMON?

- Isso ainda não acabou! - sussura contra meu rosto, ele se vira e vai em direção ao cara que o chamou.

Fico estático no mesmo lugar com a mão na boca pensando.

Simon? Como? Será que era outro Simon? Mas eu nunca vi outra pessoa com esse nome! E a semelhança com o Simon explica muita coisa!

Puta que pariu.

Simon

- Não é que ele conseguiu pegar o cara mesmo? - Ayub fala pra Sara rindo.

Ayub estava dirigindo meu carro em direção ao prédio onde eu morava.

- Teria pegado mais se você não tivesse atrapalhado! - cruzo os braços.

- Simon! Você tá literalmente bêbado cara! - brinca Ayub.

- Não tô nada! - reviro os olhos.

Em poucos minutos nós chegamos no prédio e Ayub estacionou meu carro alegando que iria para sua casa de uber.

- Vem Simon vamos! - diz Sara segurando em meu braço indo até o elevador.

- Quero dormir! - resmungo.

- Você já já vai dormir! - a porta do elevador se abre no meu andar.

Andamos até a porta do meu apartamento e eu entrego a chave para Sara.

- Você vai tomar banho ok? - ela vai até meu quarto e pega uma toalha e roupas. - Você consegue fazer isso sozinho né?

- Claro que consigo. - reviro os olhos pegando as coisas de sua mão.

Entro em meu banheiro já tirando as roupas e entrando de baixo da água gelada, resmungo pelo frio.

Depois de um pequeno banho de cinco minutos eu me seco e coloco as roupas.

- Voltei! - digo abaixando o tom de voz vendo que Sara dormia em meu sofá.

Dormindo não né? Certeza que ela morreu ali!

Dou de ombros e vou para meu quarto dormir um pouco.

-

- Simon, Simon! - acordo com Sara me balançando.

- Aí caralho já acordei! - murmuro vendo ela abrir o meu guarda-roupa.
- Que dor de cabeça do caralho! - começo a lembrar da noite anterior, mais que porra eu tava fazendo???
Pelo menos o beijo foi bom.
MAIS FOI COM MEU VIZINHO!

- Lembrou do que você fez ontem né?
- Sara ri e joga uma calça e uma blusa para mim.
- Mais levanta que hoje tem entrevista com o novo estilista! - ela sorri e sai do quarto.

Me levanto lentamente ainda com sono,visto a roupa que Sara deu e sigo para minha cozinha fazendo um pão para comer.

- Nossa Simon faz quanto tempo que você não faz uma compra?? - diz Sara olhando dentro da minha geladeira.

- Eu esqueci de fazer compra esse mês! - pego um remédio para dor de cabeça em meu armário e tomo junto com água. - Vamos?

- Uhum, vamos.

Assim, descemos até meu carro e fomos para o estúdio.

- Cheguei gente! - abro a porta junto de Sara onde era uma pequena sala onde Ayub tinha falado que seria a entrevista.

Vejo que Ayub já está dentro da sala com...ah não, não acredito!

- Esse é o Simon! Vai ser com quem você vai trabalhar! - diz Ayub e eu olho para o cara dando um mínimo sorriso vendo que ele tinha uma expressão assustada no rosto.

- Prazer Simon, sou o Wilhelm!
- puta que pariu não é possível!

- A-ah prazer Wilhelm, sou Simon!
- aperto sua mão ouvindo a risada descreditada de Sara atrás de mim.

- Puta merda! - Sara diz.

- Eu vou beber uma água ok? Podem já ir começando aí! - saio rapidamente da sala.

Puta.que.pariu.

Eu vou morrer.

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Pegação e reencontro, amo🙈

Gostou???

Ass:𝙼𝚊𝚛𝚒

A Única Noite? - WilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora