- Está tudo certo pra esse final de semana não está Ricardo?
- Sim, a casa já está arrumada e todos já estão sabendo da nossa chagada.
- Ah, que maravilha então. Então vamos nos encontrar na sua casa e de lá é que vamos seguir viagem não é?
- É melhor. Se quisermos vamos somente em um carro, meu carro é bem grande acho que cabem as malas de todos.
- Vamos ver quando chegarmos aí...
- Ah, e não se esqueça de levar um casaco. Lá as noites podem ser um pouco frias, já que vamos subir um pouco a serra e tudo...
- Certo, mais alguma coisa?
- Ah, acho que é sempre bom levar repelente, épocas frias assim, tendem a ter mais insetos e não sei se você e a Manu se incomodam...
- Certo.
- E o mais pode deixar comigo Alice.
- Tudo bem então.
- Alice, tenho que ir, tenho que agilizar um monte de coisas por conta do trabalho que não vou poder fazer por lá.
- Certo, até o final de semana então Ricardo.
- Até Alice, mal posso esperar - ele desliga a ligação e aquela frase fica na minha cabeça. Mas logo tento me distrair, ele só falou por conta da emoção de ver a Manu.
O final de semana chegou muito rápido.
As bolsas já estavam todas prontas e a Manu que tinha me acordado de tão empolgada que estava com essa viagem. Ela estava correndo de um lado para o outro do quarto, me perguntando se eu tinha colocado um monte de coisas na bolsa dela. Ela só ficou quieta quando eu fui ajudá-la a se vestir. Ri da sua empolgação.
Meu telefone começa a tocar. Olho o número e vejo que é o Samuel.
- Oi lindo. Bom dia.
- Oi meu amor - ele fala um pouco ofegante.
- Tudo bom meu amor?
- Na realidade... Alice, aconteceu uma coisa.
- Nossa Sam, agora fiquei preocupada, o que aconteceu? Você está bem?
- Estou meu amor, o problema não é comigo, é que aconteceram algumas coisas com a minha avó...
- Sua avó? Ela está bem?
- Sim, pelo menos é o que eu acho, ela foi parar no hospital por conta de um mal estar e agora está com alguns problemas com as questões burocráticas do plano dela. Ela viajou com as amigas e nenhuma delas sabe o que fazer.
- Mas ela já está se sentindo melhor?
- Está, visto que foi ela que me ligou me pedindo ajuda. Desculpa minha linda, mas não vou poder ir com vocês... Tenho que ir ajudar minha avó.
- Claro meu amor, te entendo. Sua avó precisa de você. Você quer que eu vá contigo?
- Ah minha linda, não vou mentir e dizer que eu não queira que você venha comigo, mas eu sei que você vai ficar preocupada com a Manu. E eu sei que a Manu vai ficar triste se você não for com ela. Vocês duas se planejaram...
- E você também meu amor.
- É, mas imprevistos acontecem minha linda. Desculpe, queria ir com vocês, mas não vou poder.
- O senhor então fica me devendo uma viagem então...
- Combinado minha linda. Posso só falar com a minha pequena, só pra desejar uma boa viagem pra ela e me explicar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Segunda Volta
Romance♥ História completa ♥ Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convido você a conferir a história no meu perfil oficial do Wattpad. É grátis e você me ajuda ♥ o link pro meu perfil: https://www.wat...