Threat

145 19 34
                                    


Bom, como eu não sei quando vou ter tempo para atualizar, cá estou eu com um capítulo novo.

Espero que todos vocês estejam preparados para passar raiva com o final do capítulo.

Boa leitura e não esqueçam de comentar.


Quando Jackie acordou naquele sábado pensou que seria um ótimo dia para fazer uma corrida no parque, seria até mesmo uma oportunidade perfeita para evitar seus pais, principalmente o seu pai que estava questionando cada decisão que ela tomava na empresa.

Se ele a forçou a fazer faculdade de administração e a assumir o negócio da família, ele que lidasse com as decisões dela.

Jackie colocou uma calça e top de academia preto no corpo, um tênis cinza e ignorou o chamado da mãe, perguntando onde ela estava indo, enquanto prendia o cabelo em um rabo de cavalo.

Ela sabia que precisava comprar um fone novo porque o seu estava começando a dar defeito, então tinha que forçar sorrisos enquanto algumas pessoas a cumprimentavam na rua enquanto ela corria.

Depois de quase uma hora correndo, Jackie decidiu comprar uma água e foi quando tudo desmoronou.

Ela caminhava no parque, em busca de um lugar que estivesse vendendo água, quando uma criança simplesmente esbarrou nela e antes mesmo que Jackie pudesse ter qualquer reação, a menina estava pedindo desculpas e falando que sua mãe sabia tirar mancha de sorvete de roupa e, quando menos percebeu, porque mal respondeu quando a menina parou de falar por cinco segundos, estava sendo puxada pela mão.

E então ela arregalou os olhos quando viu suas companheiras antigas de time olhando para ela e que Shauna era a única que não prestava atenção nela porque estava conversando com a criança, que era a sua filha.

Jackie foi acertada com sorvete e arrastada pela mão pela filha de Shauna Shipman.

— JACKIE?! — Shauna finalmente percebeu a presença de Jackie ali.

Devagar, ainda de olhos arregalados, Jackie olhou para cada uma até seu olhar parar em Shauna.

— Hum... oi. — Jackie pigarreou antes de voltar a falar. — Eu não duvidei que a mãe dela não sabe tirar mancha de sorvete de roupa, eu só não consegui responder direito nos cinco segundos que ela ficou calada.

— Você conhece a moça bonita mamãe? — Callie perguntou inocente para uma Shauna que ainda observava Jackie de boca aberta. — Mamãe? — Perguntou mais uma vez quando não teve resposta da mãe. — Tia Lottie por que a mamãe tá assim?

— Ela só está surpresa meu amor. — Lottie força um sorriso para a garota.

Callie continuou a observar a mãe com curiosidade e todas ficaram em silêncio. Vendo que o silêncio era por causa dela, Jackie finalmente soltou a mão de Callie.

— Bom, eu vou indo. — Força um sorriso para as demais. — Eu hum... — Olha para Tai e Nat que negam diversas vezes com a cabeça, e, entendendo o recado, Jackie resolveu apenas acenar e ir embora.

— Hey Callie. — Misty força um enorme sorriso para a sobrinha. — Por que não vamos no balanço hun? Posso te empurrar bem forte para você ir bem alto. — Levanta e estende a mão para a criança.

Sorrindo, Callie segurou na mão da tia e, quando Lottie teve certeza de que Callie não iria mais escutá-las, levantou, virou Shauna no banco e se ajoelhou em frente a amiga.

Coming back homeOnde histórias criam vida. Descubra agora