It's your daughter

184 24 68
                                    


Olha só quem tá de volta.

Como eu ainda estou escrevendo o próximo capítulo, se nesse tiver 50 comentários eu faço a Jackie ter um gay panic ENORME por causa da Shauna.

Boa leitura e não esqueçam de comentar.


Shauna logo descobriu que o lado bom de ter Nat trabalhando como secretária de Jackie era que ela poderia saber de toda a rotina da loira, o lado ruim era que, por mais que Nat tentasse, não conseguia encaixar Shauna em nenhum momento da agenda de Jackie.

Então, lá estava Shauna na porta do escritório de Jackie, depois de ter deixado Callie na escola, enquanto era observada por Nat. Ela sabia que Nat estava se perguntando qual era o momento certo de intervir, então ela apenas respirou fundo e bateu na porta do escritório antes de abrir.

Jackie, que analisava alguns papéis em sua frente, olhou surpresa ao ter sua porta aberta sem ser avisada por Nat, e ficou ainda mais surpresa ao ver Shauna ali.

Malditos fossem os anos longe e o quão bem eles fizeram a Jackie porque tudo o que Shauna conseguia prestar atenção era o quão bem a loira ficava em um vestido tubinho azul escuro.

— Eu posso ajudar você em alguma coisa, Shauna? — Jackie pergunta, vendo que a morena ainda estava parada em sua porta.

— O seu pai. — Shauna diz e balança a cabeça, como se fazer aquilo fosse colocar seus pensamentos em ordem. — O seu pai me mandou fazer uma matéria sobre você e, por mais que Nat tente, ela não consegue achar um horário para eu entrevistar você.

— Eu só tenho tempo depois do horário de trabalho ou nos fins de semana. — Jackie falou tranquilamente.

— E eu tenho uma filha de sete anos que precisa de mim nesses horários. — Shauna rebate e, sem esperar um convite de Jackie, senta em frente a mesa da loira.

— Shauna, você... — Jackie se impediu de continuar a falar. O que ela diria afinal? Que Shauna era sua melhor amiga e que poderia fazer a matéria sem ela? Elas sabiam que aquilo não era mais verdade.

Jackie não era mais a melhor amiga de Shauna, não depois de tantos anos longe.

— Jackie, eu sei que você não quer dar essa entrevista na mesma medida que eu não quero fazer ela. — Shauna suspira e Jackie sente como se tivesse levado um soco no estômago ao escutar que Shauna não queria a entrevistar. — Mas o seu pai ameaçou comprar o jornal e eu não...

— Eu consegui o jantar! — Tai entra animada na sala de Jackie, atraindo a atenção das duas para ela.

Atrás de Tai estava uma Nat, que parecia ter corrido para impedir que a amiga entrasse no escritório da chefe.

— Sabe Tai, você precisa aprender a bater na porta. — Jackie fala, mas Tai estava ocupada demais encarando Shauna. — E Shauna, o que eu posso oferecer a você é que você me acompanhe e tente me fazer perguntas quando puder, acho que a sua matéria ficaria mais real acompanhando o meu dia.

Shauna apenas assentiu com a cabeça e soltou um "obrigada" fraco, antes de sair da sala.

— O que a Shauna estava fazendo aqui? — Tai perguntou assim que Shauna saiu da sala.

— Ela tem que me entrevistar para o jornal. — Jackie fala, Nat apenas observava as duas.

— Jackie, nós já fomos amigas. — Tai imediatamente começa a mostrar seu lado protetor com Shauna. — Então, eu vou te dizer isso com o máximo de respeito: se você se meter com a Shauna e quebrar ela de novo, eu não vou perder tempo em quebrar a sua cara.

Coming back homeOnde histórias criam vida. Descubra agora