Lake house

146 17 86
                                    


Voltei.

Depois de quase parar no hospital por causa do TCC, aqui estou eu de volta.

Eu sei que vocês podem comentar mais, então, se esse capítulo tiver mais de 50 comentários eu faço a Shauna sentir ciúmes da Jackie.

Boa leitura e não esqueçam de comentar.


— Jackie, deixe a Callie em paz! — Shauna precisou gritar com a loira.

Callie, Jackie e Shauna estavam esperando por Tai e Van para poderem ir juntas para a casa do lago de Lottie, já que a psiquiatra, Nat e Misty iriam juntas.

A jornalista, mesmo que pedisse para que Jackie parasse de correr atrás de sua filha para fazer cócegas na criança, estava gostando de ver a interação das duas. Jackie parecia bem mais leve com a presença de Callie, em nada parecendo com aquela mulher que Shauna entrevistou dias atrás.

Shauna teve sua atenção tirada das duas quando Van buzinou na frente da casa dela e logo a ruiva e a namorada estavam descendo do carro.

— Meu Deus, vocês sabem que só vamos passar três dias lá, não é? — Van pergunta ao ver a quantidade de malas na entrada da casa de Shauna.

— Uma mala é só para brinquedos da Callie. — Shauna diz, apontando para a menor bolsa. — Uma é minha e dela, e você tem uma chance para adivinhar de quem são as outras duas. — Fala olhando para Jackie.

— Eu sou uma pessoa preparada. — Jackie se defende. — E a sua filha me pediu para guardar sapatos na minha mala.

— Sapatos? — Van continua confusa, Tai apenas assistia a interação das demais. — Da última vez que nós fomos você só levou duas sandálias.

— Eu cresci tia Van. — Callie diz como se fosse óbvio. — Se a gente sair, eu vou precisar de outros sapatos.

— Eu estou lidando com isso tem quarenta minutos porque vocês duas resolveram atrasar. — Shauna solta um suspiro.

— Ah, a gente estava aproveitando o nosso restinho de tempo sozinhas que vamos ter em um tempo. — Van diz com orgulho e tanto Shauna quanto Jackie fazem careta.

— Tia Tai, as nossas músicas estão prontas? — Callie chama a atenção da mulher e logo Tai estava investida em seu celular enquanto mostrava as músicas que ela e Callie escolheram para a viagem e se a garota queria adicionar mais alguma.

Van prontamente pegou uma mala enquanto Jackie pegou outra para ajudar a ruiva e juntas elas caminharam em direção ao carro para guardar tudo.

— Sabe que fugir de mim não vai adiantar, não é? — Van sussurra para Jackie.

— Van, me deixe em paz. — Jackie revirou os olhos.

— Jackie, é sério. — Van fala enquanto coloca uma mala no porta-malas de seu carro. — Eu estou tentando falar com você desde que eu soube que você chegou e você está me evitando, eu estou quase indo atrás de você na sua empresa e nenhuma de nós duas quer a Nat descobrindo que eu sei do seu segredo.

— Van. — Jackie suspira e vira para a ruiva. — Sério, você está bem em um relacionamento com a Tai, a sua namorada não gosta nem um pouco de mim, não quero arranjar confusão para vocês.

— Jackie, anos com uma Lottie psiquiatra me ensinaram que todo mundo precisa de alguém para conversar. — Van insiste. — E a Tai vai entender se...

Coming back homeOnde histórias criam vida. Descubra agora