Olha só quem apareceu.
Tive um bloqueio horrível e nem plot de história eu tava conseguindo escrever, quem dirá um capítulo bom.
"Ah Ester, mas por que você tá atualizando agora?" Porque eu não faço IDEIA de quando vou conseguir ter tempo de atualizar.
Desafio hein: 200 comentários e trago um mimo GRANDE no próximo capítulo para vocês.
Boa leitura e não esqueçam de comentar.
Lottie e Van observavam Jackie de boca aberta.
Jackie havia convidado as duas com o pretexto de que precisava de ajuda com as coisas de sua casa nova, mas a verdade era que ela precisava contar para alguém o que aconteceu para ela ir embora ou Jackie sentia que poderia explodir a qualquer momento.
Então, enquanto estavam a desempacotar os itens da cozinha, Jackie começou a contar tudo o que aconteceu. Desde o motivo dela ter ido embora até a sua volta.
— Uau. — Lottie fala depois de alguns minutos em silêncio.
Jackie riu e Lottie e Van se entreolharam.
— Bom, se uma psiquiatra diz "uau" quando eu conto alguma coisa então a minha vida deve ser mesmo muito fodida. — Jackie fala enquanto tenta controlar a risada.
— Jackie, isso é... — Van tenta encontrar a palavra certa para usar. — Completamente fodido.
— Sim, eu sei. — Jackie diz, a risada finalmente havia cessado. — Eu passei por tudo, lembra?
— Puta que pariu. — Lottie fala. — Ainda bem que você já faz terapia.
Jackie abriu a boca para rebater a provocação da amiga, mas a porta de sua casa, que já estava aberta, foi escancarada enquanto uma Callie gritava por Jackie.
— Aqui! — Jackie grita da cozinha e em segundos a garota está praticamente hiperventilando na cozinha.
— Tia Jackie! — Callie exclama e corre até a mulher, que apenas tem tempo para abaixar e pegar a garota em seus braços. — Você é minha vizinha!
— Callie Alexandra Shippman. — Shauna aparece na cozinha, ela parecia que tinha corrido uma maratona atrás da filha. — Nunca mais corra desse jeito.
— Eu só atravessei a rua mamãe. — Callie se defende.
— E você. — Shauna olha para Jackie. — Não deixe a porta da sua casa aberta, qualquer um pode entrar nela.
— Quando a Lottie chegou ela disse que a Callie queria vim aqui me ajudar então eu deixei a porta aberta para vocês. — Jackie dá de ombros e coloca Callie sentada no balcão da cozinha. — Vocês não são qualquer um.
— E o que é que vocês duas estão fazendo aqui? — Shauna pergunta para Van e Lottie enquanto se aproxima delas para poder ajudar com as caixas.
— Jackie disse que queria discutir negócios e quando a gente chegou aqui o único negócio que tinha eram as caixas. — Van prontamente inventa a mentira. — E o que é que você está fazendo aqui que não está reclamando com a Alex sobre a cobertura dos jogos da escola?
Shauna revirou os olhos assim que Van citou o nome da sua assistente.
— Como está a Alex? — Jackie pergunta e até mesmo Callie olha para ela. — Ela vai com você para o jantar, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming back home
FanfictionJackie havia quebrado o coração de Shauna oito anos atrás ao ir embora sem avisar, mas agora ela estava de volta e Shauna precisaria lidar com a presença da única pessoa que já amou.