Vocês tem sorte de eu escrever quando eu tô muito ansiosa porque hoje eu apresento o meu TCC e escrevi esse capítulo para me distrair em menos de dois dias.
Espero que vocês gostem e vocês já sabem como é: mais de 50 comentários e no próximo capítulo tem mimo.
Prontes para descobrir o por que de sentirem raiva da Jackie?
Boa leitura e não esqueçam de comentar.
Jackie estava fugindo de Van como um político que foge de uma campanha honesta.
A ruiva tentou até mesmo conversar com Jackie quando todas foram dormir na noite anterior, mas Jackie continuou a fingir que estava dormindo e simplesmente ignorou todos os chamados de Van.
Agora, enquanto preparava bebidas para as garotas, Jackie continuava a ignorar Van, que a encarava do outro lado da cozinha.
— Você sabe que a gente precisa conversar. — Van diz enquanto Jackie enfeitava as taças de plástico que ela havia comprado antes da viagem.
— Eu não sei não. — Jackie comentou.
— Jackie, você vai me convidar para um jantar, com pretexto de interesse de trabalho, mas não vai conversar comigo sobre a Shauna?
— Sim. — Jackie diz, colocando as taças em uma bandeja que ela havia encontrado. — Agora seja uma boa garota e leve essas taças. — Entrega a bandeja para Van.
— Você não vai fugir de mim. — Van avisa. — Nem que para isso eu precise acampar na frente da sua casa ou na frente do seu escritório.
— O que? — Jackie cruza os braços abaixo dos seios e solta um sorriso de lado. — Vai deixar que a Jackie e a Nat descubram que você foi a primeira a descobrir e deixou a Shauna sofrer todo esse tempo? Nós duas sabemos que a pessoa que mais vai ficar chateada com isso é a Tai.
— Sabe Jackie, às vezes eu esqueço como você é uma filha da puta. — Van resmunga e sai para entregar as bebidas.
Jackie fechou os olhos e respirou fundo.
Ela preferia que Van a ignorasse e deixasse de lado o assunto de mais de dez anos atrás do que ter que lembrar de tudo o que ela precisou passar nos últimos anos.
Jackie abriu os olhos e, tentando controlar a ansiedade, pegou as duas taças que não colocou na bandeja. Respirando fundo mais uma vez Jackie ergueu a cabeça e foi atrás das duas únicas pessoas daquele grupo que não estavam bebendo álcool.
...
Shauna estava passando protetor solar na filha quando viu Jackie se aproximar de Nat e entregar uma taça de plástico. Mesmo vendo que Nat estava achando estranha a atitude de Jackie, ela pegou a taça e tomou um gole da bebida, ficando surpresa em seguida e agradeceu a Jackie pela bebida.
— Mamãe, você vai acertar o meu olho. — Callie resmunga fazendo Shauna voltar a realidade.
— Ela estava ocupada demais olhando para a Jackie querida. — Tai, que estava ao lado de Shauna, brinca e recebe uma cotovelada da amiga.
— Hey pequena Shippman. — Jackie se aproxima, usando apenas um biquíni azul escuro, e entrega uma taça para Callie. — Eu fiz suco para você e a sua tia Nat e decorei a taça para vocês que nem decorei a das outras.
Os olhos de Callie brilharam e ela agradeceu a Jackie, que apenas sentou do outro lado de Shauna.
Shauna sorriu ao ver como a filha e Nat estavam se sentindo inclusas apenas com uma taça decorada, mesmo que elas estivessem bebendo suco enquanto as outras tomavam bebida com álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming back home
FanfictionJackie havia quebrado o coração de Shauna oito anos atrás ao ir embora sem avisar, mas agora ela estava de volta e Shauna precisaria lidar com a presença da única pessoa que já amou.