Request

153 19 38
                                    

Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora na atualização, mas, quem faz faculdade sabe que final de semestre é coisa de maluco.

Final de semestre no último semestre do curso é pior ainda.

Espero que gostem do capítulo e não esqueçam de comentar.


Receber uma ligação da namorada para marcar uma reunião com ela em nome da chefe não estava nos planos de Lottie para aquele dia. Mas, quando menos percebeu, já estava aceitando uma reunião com Jackie para depois do horário de trabalho de ambas porque era o melhor horário para elas.

Então, quando o seu último cliente foi embora, Lottie fechou o seu escritório, entrou em seu carro e dirigiu até a empresa onde a namorada trabalha. Ela acenou para algumas pessoas que a reconheceram e não perdeu tempo em ir até o andar de Jackie, encontrando a namorada olhando para o telhado.

— Você vai ficar com dor no pescoço assim. — Lottie diz e Nat abre um sorriso ao ver a namorada ali.

— A Jackie já está esperando por você. — Nat fala. — Ela pediu para deixar você entrar assim que você chegasse, mas eu vou esperar vocês terminarem para a gente ir jantar depois.

Lottie mandou um beijo para a namorada e bateu duas vezes na porta da sala de Jackie antes de entrar. Assim que ela abriu a porta não pôde deixar de analisar a sala e, sinceramente, parecia que aquela era uma sala qualquer esperando apenas para ser ocupada por alguém.

As únicas decorações da sala realmente eram um vaso de planta artificial na mesa em frente ao sofá, um relógio na parede em frente a mesa da Jackie e uma prateleira à direita da mesa de Jackie que tinham apenas arquivos de trabalho.

Não havia nada pessoal naquela sala, a única coisa que indicava que aquela sala pertencia a Jackie era o seu nome e o seu cargo em uma placa, mas todos os funcionários tinham aquela placa em sua mesa, até mesmo Nat.

— Você vai continuar analisando a minha sala ou vai sentar? — Jackie pergunta e Lottie senta em uma das cadeiras de frente para a mesa da CEO.

— Eu devo admitir que eu fiquei surpresa com a Nat me ligando porque você queria uma reunião comigo. — Lottie confessa. — Eu não concordo com o que a Tai falou, apesar de também querer proteger a Shauna, eu vi como você age com a Callie e...

— Eu não chamei você aqui para falar da Tai, da Callie ou da Shauna. — Jackie prontamente a interrompe.

— Não? — Lottie perguntou confusa e Jackie apenas negou com a cabeça. — E o que você quer de mim?

— Dinheiro e profissionalismo. — Jackie diz tranquila. — Aposto que você sabe que a Tai brigava com o meu pai sobre um prédio e aposto que a Tai já me xingou de vários nomes depois de uma discussão entre a gente. — Lottie apenas assentiu, confirmando o que Jackie já sabia. — Eu vou reformar todo o prédio, mas eu não tenho o capital suficiente para isso e os investidores acham melhor destruir o prédio e colocar o lote à venda, mas eu quero ajudar essas pessoas.

— Então você quer o meu dinheiro para ajudar na reforma. — Lottie a interrompe e Jackie assentiu com a cabeça. — E onde entra o meu profissionalismo?

— Preciso de alguém que saiba conversar com eles para que eles entendam que eu não quero os despejar e sim os ajudar. — Jackie continua. — Se eu chegar e dizer que preciso evacuar o local para a reforma eles vão achar que eu estou os expulsando de vez.

Lottie apenas observou Jackie. Aquela, com toda a certeza, não era a mesma Jackie de quando elas eram adolescentes.

— Tudo bem. — Lottie diz por fim. — Eu aceito.

Coming back homeOnde histórias criam vida. Descubra agora