Eu me pergunto sempre a mesma pergunta: "Como a vida de uma jovem de 19 anos pode ser tão agitada?" Mas é simples. Eu mesma a agito.
Olá, meu nome é Helena, sejam bem vindos a minha vida totalmente agitada. Eu moro com meus pais em um apartamento em São Paulo, eu acabei de fazer 19 anos e acabei de terminar os estudos também. Eu tenho uma melhor amiga com qual não desgrudo, a Sara. Ela está em todos os eventos da minha vida. Os bons, os ruins, os chocantes, traumatizantes ou seja o que for.
No momento, eu estou no meu quarto esperando a Sara, estou suando frio de tão nervosa, por que? Porque eu aprontei, como sempre.
- Cheguei! - Me assusto com a assombração da Sara abrindo a porta com tudo.
Ela não tem educação.
- Por Deus! Você é louca? - Gritei.
- Está chamando por Deus por que? Você nem acredita Nele.- Ela respondeu fechando a porta atrás dela.
- Isso não é hora pra piadinhas, meu pai está uma fera! E agora? - Sentei na cama apoiando meu rosto em minhas mãos.
Vejo a mesma vindo até mim com os olhos arregalados e se ajoelhando na minha frente.
- Lena, o que você fez dessa vez? - Me olhava de baixo.
Nada demais.
- Lembra que eu falei que ia sair pra um encontro ontem a noite? - Perguntei.
- Com aquele cara do aplicativo de namoro? Com qual você não sabia nome, sobre nome, rosto, origem e personalidade?
- A personalidade dele eu sabia, por isso fui me encontrar com ele.- Respondi olhando pra ela.
- Sim, e o que aconteceu de tão ruim?
- Então, marcamos de nos encontrar naquele restaurante de comida japonesa em frente a praia - Sara me corta antes que eu pudesse terminar.
- Não acredito que levou ele lá! Helena, combinamos de levar só alguém que fossemos casar pra aquele lugar! - gritou.
"Semelhança" o nome do restaurante de comida japonesa que eu e ela sempre vai, o lugar é incrivelmente lindo. Tem uma única mesa na sacada com vista por mar, a noite é impecável. Então, eu e Sara fez um juramento de não levar ninguém lá além de nois duas ou o amor de nossas vidas.
- Desculpa! Achei que a gente fosse casar..
Falei olhando pra ela.
- Não mente pra mim, sua cachorra! Você nem quer casar, você só queria dar pra ele de vista pra praia.
- Tá! Mas de qualquer forma eu não levei ele lá e muito menos dei.
- Não? - A loira me olha confusa.
- Não, esse é o problema. Quando a gente estava no caminho, ele começou a falar, e falar e falar.. E você sabe que eu não gosto de homem que tem a voz fina.
Ele falava igual gazela.
- Eu não acredito! - Sara começa a rir na minha frente.
- O cara tinha a voz mais fina que a minha! - Eu ri também. - Enfim, depois ele veio com um papo de namorar, no primeiro encontro..
Ela me interrompe de novo.
- Não disse que sabia qual era a personalidade dele?
- Sim, a do aplicativo. Lá ele mostrava que era gostosão e muito bom de cama.
- Amiga, você nunca transou! - ela me repreendeu.
- Exatamente! A primeira vez tem que ser com alguém que sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Padre | Daniel Marques
RomansaKKKKKKKK mas é claro que tem fanfic do fi do Padre.