Droga, é a Bárbara!

285 17 11
                                    

                      Daniel Marques

Se eu pudesse eu nem sairia da cama hoje, minha disposição pra lidar com as pessoas hoje está zero, ainda mais depois de ontem. Eu realmente não entendi o por que da Lena ter surtado do nada e me afastado, não é o fim do mundo, eu sei mas eu gostava dos que a gente tinha, apesar de parecer só sexo, eu me dava bem com ela, mas acho que não era recíproco.

Se bem que eu não preciso levantar agora, já que nossa rotina mudou, não preciso mais acordar as meninas, fazer e participar do café da manhã é opção minha, então, vou ficar mais tempo no quarto. Falando no meu quarto, me lembro da Bárbara ter vindo aqui ontem a noite, logo depois que a Helena saiu. Não sei se foi um sonho mas sei que foi estranho, eu estava exausto e completamente bêbado de sono, ela só entrou aqui e começou a falar um monte de coisas que eu não perguntei.

Além do mais, ela estava dando em cima de mim, ela passava as mãos no meu abdômen e nos meus braços, falava se jogando em cima de mim, com uma voz mansa ou sei lá o que. Ela acha que pode me seduzir? Até parece que vou deixar uma pirralha fazer isso.

Se bem que..

Não importa! Ela é loira, loiras não fazem o meu tipo. (Obs: isso não é verdade, Daniel só segue loira padrão - autora).

Assim que me levantei pra escovar os dentes, ouço batidas da porta. Algo dentro de mim queria que fosse a Helena, que ela viesse aqui como sempre, voltar como era antes. Balancei a cabeça em negação e fui até a porta, pra abri-la.

- Oi Danielzinho.- Bárbara.

Serro os olhos vendo a loira da minha frente, de pijama, quase nua. Será que sou ima de garotas no cio?

- Bárbara? Ta fazendo o que aqui?- Perguntei segurando a porta, já que estou sem camisa.

- É que você sempre vai acordar a gente pela manhã, faz nosso café e come com a gente.- Ela fala se aproximando.

- Eu conversei com vocês ontem, falei que as coisas mudaram, vocês tem novas tutoras que fará isso por mim, e tem muitas delas.

- Mas eu gostava de comer com você, e porque não saiu do quarto ainda?- Perguntou ainda mais próxima de mim.

- Não tenho que acordar cedo como nos outros dias.

- Ótimo.- Ela empurra a porta e entra no quarto, sem permissão ou um pingo de vergonha na cara.

Ela entra no quarto e senta na cama, alisando a mesma, sentindo o edredom.
Eu fecho a porta ainda confuso, dá última vez que fechei a porta do meu quarto depois de uma garota ter passado por ela, não deu muito certo.

- Acho que não é uma boa ideia uma aluna estar de pijama no quarto do filho do padre.

- Ah, qual é.. Não gostou do meu pijama?- Perguntou puxando a ponta do mine short dela.

Queima Jesus.

- Não sou fã de amarelo.- Respondi de braços cruzados.

- Só gosta de vermelho?- Perguntou fazendo uma cara estranha.

- Não entendi.- Falei nervoso.

- Daniel, Daniel.- Ela levanta e vem em minha direção devagar.- Acha que eu não sei do seu casinho com aquela lá? Como é mesmo o nome da novata?- Pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

- Bárbara, eu não...

- Helena! Esse é o nome dela.- A garota fez meu coração disparar.

Ela está de frente a mim me olhando como se soubesse de tudos os meus pecados, e talvez ela saiba.

O Filho do Padre | Daniel Marques Onde histórias criam vida. Descubra agora