Fala.

787 37 28
                                    

A noite chegou, novamente, e eu estou no quarto. A gente vive nesse quarto, por opção nossa na verdade, porque tem um jardim enorme lá fora, tem a igreja ali do lado, tem esse casarão inteiro pra explorar mas preferimos ficar jogadas na cama sem fazer nada. é amanhã que as novas professoras chegam, os novos uniformes chegam.. Adeus as minhas roupas de piriguete.

Faz um bom tempo que não vejo o Daniel, já estou com saudades dele, dá última vez que ouvi sobre ele, ele estava participando de uma reunião na igreja, será que ele não será mais o nosso tutor? Espero que não seja isso. Estou esperando dar 21:00 para eu fazer uma visita ao meu tutor espiritual, essa é a hora que todos vão pra cama.

- Gente? Vou no quarto do Niel de novo hoje.- Levantei da cama.

- Ah sim, você é tipo puta delivery?- Sara citou.

As meninas riem e eu reviro os olhos.

- Estou com saudades, quase não vi ele hoje.

- Está se apagando?.- Ana pergunta.

Era só o que me faltava.

- Eu só quero dar.

- Dar pra ele em específico.- Sara.

Não é mentira.

- Fala sério, vocês estão chatas assim porque não tem ninguém comendo vocês?

- Eu tenho namorada.- Ana levanta as mãos se rendendo.

Dessa eu não sabia.

- O que? Namorada? E nada de contar pra gente, né?- Falei irritada.

- É que ela não mora aqui, ela só vem as vezes quando dá.- Ana respondeu.

- Ah, e podemos receber visitas de namorados?- Perguntei.

- Obviamente não, ainda mais eu que sou gay.- Falou.- Ela vem escondido, me dá um sinal e então nos encontramos no porão da igreja.

- Que perigo!- Falei.

- Perigo é você dar toda noite pro filho do padre.- Ana debateu.

Hoje ela não está com papas na língua.

- A única encubada sou eu.- Sara rir forçado.

- Mas minha namorada não é a única que vem pra cá escondido.- Ana.

- Sério? E quem mais vem?- Perguntei chegando perto delas.

- O Pedro, o melhor amigo do Daniel. Ele tem que vir visitar o amigo escondido porque ele é maconheiro e o padre não aprova a amizade, principalmente a madre.

- Não sabia disso.- Falei.

- Claro, chegamos a dois dias.- Sara.

Olhei no celular e vi que era 21:34 horário perfeito. Mas, dessa vez estou com medo de ir até o quarto sozinha, então, eu só paro na porta.

- Ta esperando o que- A loira pergunta me olhando.

- Alguma de vocês vem comigo, só até a porta do quarto dele.

- Vai caçar o que fazer.- Ana se virou pro outro lado da cama, indicando que ia dormir.

Olhei pra cara da Sara com um olhar de cachorro sem dono pra ele entender que sobrou pra ela.

- Ah não, não tenho a ver com seus botes.

- Vai amiga, é ali no outro corredor.

- Exatamente, vai sozinha.

- Vai deixar sua amiga linda ir sozinha? Pode crer.- Fiz cara de coitada.

Ela revira os olhos e levanta da cama.

O Filho do Padre | Daniel Marques Onde histórias criam vida. Descubra agora