- Mas o que está acontecendo aqui!!
Levantei assustada com essa voz nos meus ouvidos, a voz do meu pai, ele está parado no pé da cama me olhando e gritando, olho pro lado e vejo o Daniel dormindo de boca aberta. Espera, não é só meu pai que está aqui, também o padre e a madre com qual eu nunca vi na vida, então me olhando com desgosto e me xingando.
- Daniel!- Cutuco ele, mas nada de ele acordar.
- Que coisa feia!- A madre berrava.
- Você deveria se envergonhar!- O padre.
- Não acredito que você está na cama deste homem!- Meu pai subiu na cama e voou em cima de mim.
- Bia!- Sinto meu corpo chacoalhar.
Abro os olhos e me levanto acelerada, olhos pros lados e vejo o quarto vazio, só vejo o Daniel.
Era a porra de um sonho?
- Mulher, você ta bem?- Ele pergunta com a mão no meu ombro.
Olho pra mão dele, depois olho pra ele e começo a chorar, as lágrimas simplesmente descem pelo meu rosto sem controle, eu só tenho vontade de chorar e não consigo parar. O Daniel arregala os olhos e depois senta em minha frente, segurando firme os meus ombros.
- Lena, o que aconteceu? Você teve um pesadelo?
Ele pergunta mas eu não respondo nada, só choro e choro e choro, eu não sei porque diabos eu to chorando, eu talvez eu saiba, não sei.
- Calma, não é real. Eu sou real.- Ele me abraça.
Respiro fundo nos seus braços e logo começo a soluçar, as lágrimas começam a parar de cair e minha respiração fica mais leve. Seguro sua blusa com força pra mim o impedido de sair do abraço.
- Você acha que sou uma vagabunda?- Perguntei baixo.
Não responda.
- Rapaz..
Ele solta dos meus braços, ficando de frente pra mim de novo me olhando nos olhos.
- Nem responda.- Falei com medo da resposta.
- Eu não te acho uma vagabunda, por que eu acharia?
Ele não acha?
- Porque eu literalmente me joguei pra você, estamos nessa porque eu insisti, eu só não sei o por que estou fazendo isso ou por que ele estou fazendo mas me parece errado.- Abaixei a cabeça.
Ele levanta minha cabeça com o dedo no meu queixo.
- Você não é vagabunda por isso, e eu to aqui porque eu quis. Você é encantadora Helena.
Sorri fraco.
- Claramente não resistiu ao meu charme, e veio atrás de mim.- Ele diz e eu reviro os olhos.- Então eu não resisti a você e então cedi. Não é errado se os dois queremos.
Sorri pra ele e o abraço de novo.
- Vamos conversar?- Falei ainda no abraço.
- Conversar?- Ele perguntou.
- Normalmente não temos tempo pra isso, e quando eu venho aqui a gente só faz sexo e eu vou embora.- Sai do abraço.- Me fala sobre você.
Ele me olhou por um tempo antes de me responder.
- Meu nome é Daniel, tenho 22 anos, sou filho do padre, mas na real eu fui adotado por ele..
Perai, o que?
- Ei, eu não sabia disso.- O interrompo.
- Isso o que? Que meu nome é Daniel.
Brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Padre | Daniel Marques
Roman d'amourKKKKKKKK mas é claro que tem fanfic do fi do Padre.