Helena Campos
Pratiquei mil jeitos de contar pra Sara e pra Ana sobre minha reconciliação com o Daniel, dei pulinhos pelos corredores até chegar no meu, vendo então a porta do meu dormitório. Abri a porta com tudo, literalmente chutando a mesma com as minhas habilidades de karatê, obrigada tira casaco e bota casaco.
- Meninas! Eu..- Falei assim que entrei.
Ou tentei né, porque me calei quando vi aquela cena no meu quarto.
A sara aos beijos com o Pedro. Eu tinha noção que eles estavam afim um do outro? Sim, mas não sabia que seria tão rápido, a Sara é mo cabaça.
- Amiga..- Sara se levanta rapidamente.
Mas era de se esperar, a Sara sempre esteve no cio, eu to chocada por ela não ter me contado.
- Oi de novo, Helena.- Pedro levantou sorrindo.
Ele vive rindo, né?
Claro, comendo mulher.
- Eita gente, eu não queria atrapalhar..- Dei passos pra trás.
- Ah não, o Pedro já estava indo.
Indo? Indo pra cima de você né, amiga?
- Eu tava?- Ele coçou a cabeça.
- Tava.- Empurrou ele até a porta e eu sai da frente.
- Então tá.- Ele abre a porta.
- Até depois.- Sara olha pra ele.
- Até depois loirinha.- Deu um selinho na mesma e saiu.
Ela fecha a porta e se vira pra mim, mais vermelha que pimenta, com as duas mãos agarradas na frente da sua barriga, ela senta na cama de cabeça baixa, esperando a bronca.
- Nem pra me contar, né? Amiga falsa é como barata, eu não tenho medo, eu tenho nojo.- Fingi estar brava.
- Eu ia te contar, é que você estava no meio desses problemas com o filho do padre e eu não queria encher sua cabeça.
- Encher minha cabeça com o que, amiga? Isso é bom.- Sentei na cama ao lado dela.- Dá próxima vez que acontecer algo legal na sua vida e você não me contar, eu parto sua cara em bandas.
Ela ri.
- Agora me conta!- Chacoalhei ela.
- Bom.. A gente ta ficando.
- E desde quando?- Arquiei a sombrancelha.
- Desde o dia que coloquei os olhos nele, né.
Abri a boca lentamente, já faz um tempinho e a nega não me contou.
- Sua vagabunda! Isso faz séculos!- Levantei da cama.
Antes da Sara se justificar, a porta e aberta pela Ana, que nos olha arregalando os olhos por a gente ta falando alto.
- Vocês tem problema na cabeça?- Ela entra comendo uma maçã.- Dá pra ouvir a voz de vocês lá do outro corredor.
- A Lena que tem.- Sara levantou também.
- Eu só to surtando porque a Sara tá pegando o melhor amigo do Daniel e não me contou nada!- Falei pra Ana.
- Ata, isso? Quem já não sabia disso?- Ana falou calmamente e sentou na cama dela, mordendo a maçã.
Eu serro os olhos e viro meu rosto lentamente olhando pra Sara, que cobre o dela com a almofada.
- F a l s a s.- Falei pausadamente.- Eu odeio vocês.- Falei e fui pra minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Padre | Daniel Marques
RomanceKKKKKKKK mas é claro que tem fanfic do fi do Padre.