Oiie amores, sei que eu deveria ter postado ontem, mas, o dia foi uma loucura e só me lembrei de postar agora. Fiquem com o cap.
Iniciar um novo caminho assusta.
Mas depois de um tempo
percebemos que era mais
perigoso permanecer parado.✦ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 𝙸𝙸𝙸 ✦
𝙿𝚎𝚕𝚊 𝙰𝚕𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊3 de Junho de 2028
𝐌𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐖𝐢𝐭𝐭𝐞𝐛𝐚𝐧𝐞
𝐈𝐥𝐡𝐚 𝐖𝐢𝐭𝐭𝐞𝐛𝐚𝐧𝐞, 𝐅𝐥𝐨́𝐫𝐢𝐝𝐚, 𝐄𝐔𝐀ᴬᵐⁱᵗʸ ᴮˡⁱᵍʰᵗ
— 𝙵𝚘𝚌𝚘 𝙰𝚖𝚢, foco.
Em minha rotina, não sou acostumada a falar sozinha. Na verdade, não deveria nem estar falando agora, mas a ansiedade e nervosismo atrapalham meus planos.
Percebi uma parte mais avermelhada em meu pulso, foi fácil saber o motivo. Desde pequena – quando me escondia embaixo da mesa com Hunter –, sempre tive o mal hábito de apertar o pulso esquerdo.
Foco. Foco. Foco. Foco.
Enquanto lutava com os sentimentos de estar na Casa, me arrumei para o jantar. O plano de Alador é simples, dizer o quanto é grato por isso, explicar o que falta e então encher a barriga de todos. O problema era que se arrumar estava sendo um trabalho um tanto quanto difícil.
Me encontro agora na Ala Blight, que é uma das maiores da mansão. O corredor por si só é chique. Contém um quarto para mim, um para cada um dos gêmeos, e para o papai – com banheiro e closet. Além disso, um escritório lindo com ótima vista e uma sala de descanso. Também tem uma sala totalmente vazia.
Foco. Foco. Foco. Foco.
Terminei minha maquiagem não tão básica, nem tão chamativa. Apesar de ser verão, consegui colocar uma calça de cor rosa claro. Para completar, um cropped branco com laços finos. Eu não estava bonita o suficiente.
— Posso entrar? - Escutei a batida na porta do closet.
— Claro! Entre.
— Vai fazer qual penteado? - Edric pergunta já entrando.
Me olhando no espelho de quase dois metros, imaginei unidades apenas que combinam.
— Sinceramente, não faço ideia. - Por fim respondi.
— Seu cabelo é muito perfeito pra ficar apenas solto. Ele merece mais que isso. - Ri pelo elogio.
Acostumei a passar toda a infância com cabelos pintados e curtos. Então mudei, agora ele é longo e segue com a cor natural, mas algumas mechas ainda tendo suas pontas lilás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Revolução ✦ TOH Lumity
Fanfiction❝- Você pode me entregar a chave? - Amity. - Por longos segundos, seus olhos me cercam. Então Luz volta a ajustar o retrovisor. - Foque aqui, e no agora. Pessoas cometeriam todos os pecados para estar no seu lugar.❞ Ou A Casa Wittebane era posse...