Ande com quem defende
seu nome quando você
não se faz presente.
✦ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪ ✦
𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚎 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚘𝚜
5 de Junho de 2028
𝐌𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐖𝐢𝐭𝐭𝐞𝐛𝐚𝐧𝐞
𝐈𝐥𝐡𝐚 𝐖𝐢𝐭𝐭𝐞𝐛𝐚𝐧𝐞, 𝐅𝐥𝐨́𝐫𝐢𝐝𝐚, 𝐄𝐔𝐀ᴬᵐⁱᵗʸ ᴮˡⁱᵍʰᵗ
As sobrancelhas de Hunter dançaram enquanto contei os ocorridos do dia anterior
— Não consigo me conformar. - Ele diz, enquanto organiza alguns dos papéis sobre a mesa. — Você jogou em fliperamas, Emira foi para uma praia na cidade, e Edric perdeu pra Noceda no jogo favorito dele? E a Boscha ainda odeia ela?
Emira ir para a praia na cidade não teria nenhum problema, se a Ilha Wittebane não tivesse sua própria praia.
— Não era você que achava besta pessoas que perdiam o tempo com jogos? - O loiro questionou, apenas para provocar.
— E ainda acho. Eu só... - Analisei minhas unhas enquanto procurava uma resposta. Não poderia completar a frase sem parecer hipócrita.
Em silêncio, me levantei. Partindo do sofá de canto até a mesa do escritório.
— Tudo bem, tudo bem. - Ele riu. — Entendo, achou um jogo legal, não é?
— Achei...
Não era verdade. Mas também não menti, apenas omiti.
Não sei se deveria citar o fato de quem descobriu e me ensinou a jogar foi Luz. Não que tenha algum problema em contar isso para meu irmão mais velho, eu acho. Só, não quis assumir.
— Bom, ontem eu passei o dia revisando um projeto. - Guardou as canetas em seus devidos lugares. Levantando apenas uma das mãos, com a palma para cima, apontou para a pilha de folhas — Muitas papeladas. Bem cansativo.
— Não seria mais fácil enviar por e-mail, ou criando documentos pelo próprio Google? - Esperei por uma resposta concreta, porém, só recebi um sorriso frouxo, os olhos respondiam.
Apesar de loiro, não é tão branco quanto eu. Claro, não somos irmãos de verdade.
— Bom, minha pequena, com o adiantamento deste projeto, consigo dedicar meu tempo com a família.
Quando ainda novo, foi adotado por Darius, que cuidou como um filho de verdade. Eles eram pai e filho, e não importava o que os outros falassem. Alguns anos depois da adoção, nos conhecemos.
— E já decidiu o que vai fazer hoje?
— Escolha você, - Enquanto respondia, se levantou da cadeira. Me lembrei do quão alto ele é. — claro, se quiser fazer algo comigo.
— Na verdade, já tenho algumas ideias.
Os lábios se curvaram. Sorri de volta, listando mentalmente as possibilidades.
— Ótimo. Fazemos assim então, preciso descer agora, tenho que falar com sócios de uma empresa importante, - Tento não dar risada da forma como parece uma parede enquanto passa por mim. — Nos encontramos depois do almoço, seja lá qual for o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Revolução ✦ TOH Lumity
Hayran Kurgu❝- Você pode me entregar a chave? - Amity. - Por longos segundos, seus olhos me cercam. Então Luz volta a ajustar o retrovisor. - Foque aqui, e no agora. Pessoas cometeriam todos os pecados para estar no seu lugar.❞ Ou A Casa Wittebane era posse...