Nunca conheça ninguém
pela boca dos outros.✦ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪɪ ✦
𝙱𝚒𝚋𝚕𝚒𝚘𝚝𝚎𝚌𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜
5 de Junho de 2028
𝐌𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐖𝐢𝐭𝐭𝐞𝐛𝐚𝐧𝐞
𝐈𝐥𝐡𝐚 𝐖𝐢𝐭𝐭𝐞𝐛𝐚𝐧𝐞, 𝐅𝐥𝐨́𝐫𝐢𝐝𝐚, 𝐄𝐔𝐀
ᴬᵐⁱᵗʸ ᴮˡⁱᵍʰᵗ
Quando descemos para a Sala de Jantar, – irônico, pois o sol do início de tarde dizia outra coisa – encontramos já o Sr. Deamonne e meu irmão de consideração. Os Jones e os Park também estavam no cômodo. Mas existia uma grande diferença entre eles.
Com Darius, todo o lugar já é bem familiar, por isto, não tem insegurança alguma. Ele fala com os funcionários, enquanto Hunter parece envolvido em alguma história com Willow.
Os pais de Willow, Gilbert e Harvey, estão em pé próximos à mesa. Como já esperado, parecem um tanto quanto tímidos. Acredito que não levará tempo para que as ações sejam diferentes.
Já Kimberly, está apenas sendo ela. Uma mulher qual o ex marido e pai de seus filhos foi preso e dado como morto alguns anos depois. E se isso fez mal a seu psicológico, não mostra. Ela está sentada na grande mesa, no mesmo lugar da noite de sábado. Provavelmente ocupada em alguma rede social.
Boscha, junto de seu irmão gêmeo, vem ao nosso encontro. Apenas quando Alador se ocupa com alguma conversa com Darius, ela diz:
— Amy, você viu o vídeo que te marquei?
— Sim, - Tenho que fingir que sei qual dos cinco ela se refere. — eu vi...
— Então por que não respondeu?! - Disse explosiva, não tive tempo de formular alguma frase. — Mas a gente precisa fazer um vídeo assim!!!
Uma trend... Descobri.
— Ah Bosch, sai um pouco da internet e vai viver. - Seu gêmeo diz.
— Você deve estar sabendo muito sobre isso - Edric entra na conversa.
— Não é? - Minha irmã mais velha fala enquanto se encosta no outro. — Anda meio sumido, não?
Ele ri, mas não responde nada.
— Você, Tom, - Boscha se virou para o irmão — é um chato. Eu sei viver. - Ela volta para mim — Pode ser? O vídeo.
— Claro.
Um assunto paralelo se instalou na roda. Olhei na direção de Hunter, que ainda conversava com a menor Park. Quando nossos olhos se encontraram, sorri com os dentes, e seus lábios também se curvaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros da Revolução ✦ TOH Lumity
Fanfiction❝- Você pode me entregar a chave? - Amity. - Por longos segundos, seus olhos me cercam. Então Luz volta a ajustar o retrovisor. - Foque aqui, e no agora. Pessoas cometeriam todos os pecados para estar no seu lugar.❞ Ou A Casa Wittebane era posse...