MonSam | Derreteu

1K 75 5
                                    

Onde o coração de Sam amolece.

- Sam? - Tee chamou a cutucando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sam? - Tee chamou a cutucando. - Por que está com essa cara?

- Como assim? Que cara? Só tenho essa não está vendo?

- Oww senhora ignorância. - Jim brincou.

- O que será que a Mon vai achar quando chegar em Jim? - Perguntou provocando Sam. - Falando nela. - Tee disse vendo Mon abrir a porta do restaurante e adentrar.

- Olá Jim, Tee, Sam. - Mon cumprimentou como sempre.

- Sabe Mon... - Tee inciou ao ver a garota se sentar. - Sam está de mal humor.

- Está? - Becky indagou fitando a Freen que estava de braços cruzados.

- O que aconteceu?

- Não aconteceu nada. - Disse antes de comer um camarão. - Vamos, comam. Antes que esfriem.

- Isso quer dizer que tem alguma coisa. - Jim sussurrou para Mon.

- Olá, olá. - Uma voz conhecida soou. Era Kade acenando para seus fãs no restaurante antes de se sentar com o grupo.

- Puts. - Kade resmungou. - Que cara é essa Sam?

- Eu disse! - Jim riu.

- Chega! Eu vou ao banheiro. - Sam disse se levantando e saindo da mesa.

- Ei Mon? - Tee a chamou.

- Sim? - Disse após mastigar um camarão.

- Acho que você de ir lá falar com ela...

- Eu? Por que?

- Por quê o coraçãozinho dela só amolece com você. - Jim disse apontando a colher para a garota.

- Tempo certeza do que estão falando?

- Sim. - Os demais responderam.

- Ok. - Disse num suspiro. - Eu vou ir lá.

Dito e feito.

- Sam?

- O que quer?

- Não seja tão rude, isso machuca as pessoas Sam...

- Desculpe. - Disse cabisbaixa.

- Você... está sentada na privada?

- Sim, algum problema? Onde mais eu sentaria?

- Sam!

- Desculpe, estou irritada.

- Humm...o que acha de sairmos para tomar sorvete?

- Só nós duas? - Perguntou fitando Mon.

- Sim, o que acha? - Disse com um sorriso.

- Hum...- Resmungou se levantando da privada. - Estão você ter tomar sorvete comigo...eu aceito.

Mon riu e logo agarrou a mão de Sam a puxando para fora do banheiro, guiando a garota até a mesa para se despedirem.

- Pessoal. - Mon disse chamando atenção dos demais, eles logo observaram as mãos das garotas entrelaçadas, Sam olhou para o lado disfarçando, enquanto Mon segurava a risada. - Nós já vamos ir.

- Já?! Está tão cedo. - Kade resmungou.

- Nos desculpem, mas precisamos realmente ir.

- Sem problemas, sobra mais camarão. - Jim brincou.

As garotas se despediram do grupo e logo saíram do restaurante, entrando no carro de Sam, indo direto para a sorveteria.

- Qual seu sabor de sorvete preferido Sam? - Mon perguntou quebrando o silêncio.

- Eu não sei...

- Chocolate?

- Humm... - Resmungou.

- Morango?

- Talvez...

- Pistache?

- Com certeza não. Sim, era esse.

- Bom, então vamos pedir sorvete de pistache, quero experimentar.

Humm... - Sam resmungou dando atenção totalmente a estrada.

- Você fica linda quando está concentrada.

Mon conseguiu ver um pequeno sorriso se formando no canto da boca de Sam, mas resolveu não comentar nada.

...

As duas garotas se sentaram no banco de uma pracinha, para aproveitarem seus sorvetes.

- Uau! - Disse Mon após colocar uma colherzinha cheia de sorvete na boca. - Isso é mesmo muito bom.

- Uhum... - Sam acenou com a cabeça.

- Vejo que não está mais irritada. - Mon disse com um sorriso.

- É por que estou com você. - Sam deixou escapar fazendo Mon soltar baixas gargalhadas.

- Não é pra rir. - Sam resmungou fitando a menor.

- Ahh, me desculpe Lady Sam. - Mon brincou.

- A sua boca... - Disse apontando.

- O que tem?

- Aqui, ela está suja. - Disse apontando para
canto de sua própria boca.

- Ah! Aonde? - Mon perguntou tentando limpar.

- Aqui... - Sam disse limpando o sorvete da boca de Mon delicadamente com o polegar.

As garotas trocaram rápidos olhares e logo disfarçaram envergonhadas.

- Obrigada. - Mon agradeceu sem olhar para Sam.

- Não tem de quê.

- Bom... - Mon iníciou se levantando do banco. - Vamos, está ficando tarde. - Ela disse dando alguns passos, mas logo parou ao perceber que Sam ainda estava no banco.

- O que foi? Não quer ir embora.

- Humm... - Resmungou.

- O que quer Lady Sam?

Sam não disse nada, apenas se levantou do banco se aproximando de Mon fitando seus lábios.

- Ah,Sam... - Mon tentou dizer mas estava muito envergonhada, então se virou voltando a andar novamente.

- Mon! - Sam resmungou.

- Sim? - Mon perguntou parando seus passos e fitando a maior.

Sam não disse nada mas fitou várias vezes a mão da garota e seus olhos, então Mon pressentiu que Sam queria segurar sua mão. Mon se aproximou da garota com um sorriso e inesperadamente deu um beijo no canto de seus lábios, deixando a morena sem reação, e logo depois entrelaçou sua mão a dela e a puxou guiando até o carro.

- Derreteu. - Sam disse com um pequeno sorriso durante o percurso.

"Derreteu", "meu coração derreteu". Mon pensou e sorriu.

¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora