FreenBecky | La Califórnia

2.2K 82 0
                                    

Onde Freen e Becky vão a Califórnia.

Onde Freen e Becky vão a Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becky... - Freen chamou manhosa.

- O que foi? - Disse acariciando o rosto de Freen que estava sobre seu colo.

- Vamos a Califórnia?

- A California?

- Uhumm.

- Por que quer ir a Califórnia?

- Para passar o tempo com você...

- Humm, passar o tempo comigo? - Disse fitando os lábios da garota.

- Sim, passar o tempo com você Freen Sarocha.

- Humm. - Depositou um selinho na menor. - Então vamos!

- Amanhã?

- Claro, amanhã. - Afirmou com a cabeça.

...

- Freen! - Becky a cutucava enquanto esperavam na fila para entrar no avião.

- O que foi? - Sussurrou.

- Eu estou com medo...

- Achei que você já tinha viajado de avião antes.

- Sim...mas eu ainda tenho medo...e se nos colocarem em cadeiras separadas? Meu estômago embrulha só de pensar.

- Isso não vai acontecer. - Disse acariciando o rosto de Becky. - Te garanto que vai ficar tudo bem. - Disse após depositar um beijo na testa da garota.

- Freen Sarocha e Rebecca Armstrong. - O homem alto chamou. - Poltronas 33 e 34. - Completou.

Becky olhou para Freen e deu pulinhos de alegria disfarçadamente.

- Podem entrar.

E assim as garotas fizeram.

Logo o avião começou a subir, Becky estava nervosa então segurou a mão de Freen que riu com a ação.

- Não precisa ter medo amor. - Sussurrou. - Isso vai ser rápido completou.

Em alguns minutos o avião estava no ar e Becky estava mais tranquila.

- Tinha razão Freen.

- Sobre?

- Sobre o avião, agora estou mais tranquila. - Ela afirmou observando a paisagem fora da janela. - É tudo tão lindo...

- Sim Becky, é tudo muito lindo daqui de cima, as nuvens, o céu, os raios de sol...

- São magníficos. - Becky completou. - São como seus olhos. - Rebecca disse fitando Freen, que riu envergonhada.

- Pare com isso. - Disse dando uma cotovelada no braço de Becky.

- Por que? - Disse manhosa.

- Estamos no avião. Não posso ter encher de beijos. - Sussurrou fazendo a menor rir.

- Você pode me beijar quando estivermos na Califórnia.

- Eu pensei nisso antes de você. - Disse tocando a ponta do nariz de Becky com seu dedo indicador.

- Pode me dar só um beijinho Freen?

- Humm... - Fingiu estar pensativa. - Posso. - Sussurrou.

Freen olhou para os lados, ela aproveitou que a maioria estava dormindo ou assistindo filmes e depositou três beijos no rosto da melhor e dois em seus lábios. - Eu te amo Becky. - Sussurrou com um sorriso no final.

- Eu também te amo Freen. - Fez o mesmo.

...

Horas depois as garotas finalmente chegaram na Califórnia.

- Passageiros por favor, se direcionem a saída. - Uma voz feminina ecoou pelo avião.

- Ai caramba! - Becky disse espreguiçando-se.

- Minhas costas doem. - Disse fazendo o mesmo.

- Quando chegarmos ao hotel vou direto para cama. - Becky brincou. Eu também.

As garotas pegaram seus pertences no porta-malas do avião e seguiram para a saída, vendo a linda cidade que era Califórnia, logo chamaram um táxi e foram em direção a um hotel.

...

- Ai que delícia! - Becky disse jogando-se na cama, fazendo Freen rir.

Freen colocou as malas no devido lugar e pulou em cima de Becky.

- Freen! - Becky disse entre risadas. - O que está fazendo?

- Estou me preparando para te encher de beijinhos! - Freen disse antes de "atacar"

- Freen... - Becky dizia com dificuldade por estar recebendo um ataque de beijos. - Chega, chega! Por favor. - Riu. - Eu me rendo.

- Há! - Disse e deu selinho em Becky. - Eu ganhei. - Comemorou e deitou ao lado de Becky na cama.

- Esse dia só está melhor, por quê estou com você Freen. - Becky disse fitando Freen.

Freen acariciou o rosto da garota e depositou dois beijos em seus lábios. - Eu te amo. - Sussurrou e após mordiscou o nariz de Freen com delicadeza.

...

As garotas observavam a cidade da grande janela do hotel em que estavam hospetadas, já era noite e o vento corria balançando seus cabelos.

- Está frio aqui fora. - Becky disse após tomar um gole de café e logo sentiu Freen a puxar para perto.

- E agora? - Riu.

- Melhorou.

- Eu quero ficar aqui pra sempre. - Disse apoiando sua cabeça no ombro de Freen. - Com você. - Completou.

- Então vamos ficar aqui. - Disse com um sorriso antes de beijar a testa da menor.

Aquela noite se findou com beijos, carinhos, abraços e muito café quente.

¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora