Onde as garotas viajam.
Sam e Mon, duas almas intrépidas e apaixonadas pela vida, decidiram realizar o sonho de viajar juntas, com suas mochilas nas costas e sorrisos nos lábios, embarcaram em uma jornada que prometia aventuras além das fronteiras e memórias para toda a vida.
O destino escolhido era uma pequena cidade costeira na costa sul da Espanha, conhecida por suas ruas de paralelepípedos, vistas deslumbrantes do mar e culinária deliciosa, enquanto caminhavam pelas ruas estreitas e pitorescas, Sam e Mon mergulhavam na atmosfera vibrante e acolhedora da cidade.
À medida que os dias passavam, exploravam cada canto da cidade, desde os cafés aconchegantes até os monumentos históricos, em uma tarde ensolarada, encontraram-se em uma praia tranquila, onde as águas azul-turquesa se estendiam até o horizonte, sentadas na areia macia, Sam decidiu falar algo fitando Mon. - Mon... - Ela inciou. - Este é o lugar mais bonito que já vi, mas ainda assim, você é a vista mais deslumbrante, Mon sorriu, sentindo o coração transbordar de amor por Sam.
À noite, enquanto saboreavam tapas e vinho local em um restaurante à beira-mar, conversavam sobre seus sonhos, esperanças e medos mais profundos. Sam confessou a Mon sobre sua paixão por escrever, enquanto Mon revelou seu desejo de abrir um café acolhedor um dia, juntas, prometeram apoiar e encorajar os sonhos umas das outras, não importando o que o futuro reservasse.
Uma manhã, decidiram fazer uma trilha até um farol pitoresco localizado no alto de um penhasco, enquanto subiam, enfrentaram desafios e obstáculos, mas sempre juntas, compartilhando risadas e histórias ao longo do caminho, quando finalmente chegaram ao topo, foram recebidas pela vista mais espetacular que já tinham visto. Com o sol brilhando sobre o mar e o vento soprando suavemente, Sam e Mon se abraçaram, sabendo que aquele momento seria eternizado em seus corações para sempre.
No último dia da viagem, caminharam pelas ruas uma última vez, absorvendo cada detalhe da cidade que tinham aprendido a amar. Sentadas em um café local, Sam segurou a mão de Mon e disse com ternura. - Obrigada por me acompanhar nesta aventura Mon. Esta viagem foi incrível, mas o melhor presente que recebi foi tê-la ao meu lado. Mon sorriu, sabendo que aquela viagem tinha sido apenas o começo de muitas outras que viveriam juntas.
Com corações cheios e sorrisos nos rostos, Sam e Mon voltaram para casa, levando consigo lembranças preciosas e uma promessa mútua de que, não importa para onde a vida as levasse, estariam sempre uma ao lado da outra, compartilhando cada passo do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSam
Fanfiction╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ FreenBecky/MonSam | One Shots Fic • OBRA DE MINHA AUTORIA √ - Roteiro: Lik3_Star - Capa: Lik3_Star • Alguns capítulos ficaram curtos, uns com uma vibe meio clichê e outros muito loucos, mas espero que goste/tenha gostado. ⚠️ ➫ ¡...