Onde Becky sente ciúmes de Freen.
Era noite, uma noite estrelada e com uma leve brisa gelada e Becky e Freen estavam com seus amigos em um acampamento.
Becky observava Sam de longe, enquanto ela ria com um grupo de amigos em torno da fogueira, enquanto todos conversavam animadamente, Becky notou um gesto carinhoso de Sam em direção a uma das amigas.
- Humm - Becky resmungou baixinho ao lado de Freen. Uma onda de ciúmes a invadiu, apertando seu peito com força.
- Por que ela está tão próxima daquela garota? Becky murmurou consigo mesma, tentando afastar os pensamentos, mas era inevitável.Conforme a noite avançava, o ciúme de Becky crescia cada vez mais. Ela se afastou do grupo, o que chamou atenção de Freen, Becky sentou em uma pedra sob o céu estrelado, o observando tentando esquecer a garota que estava perto de sua namorada.
De repente, Sam apareceu ao seu lado, preocupada com a ausência de Becky, ela se sentou ao seu lado e segurou sua mão gentilmente.
- Está tudo bem, amor? - Sam perguntou olhando nos olhos de Becky com ternura.
Becky suspirou antes de falar. - Eu não gosto daquela sua amiguinha.
- Ora? - Freen disse entre risadas. - Por que não?
- Humm... - Ela resmungou.
- Ah! - Freen já sabia do que se tratava. - Está com ciúmes amor? - Freen Indagou após beijar a bochecha de Becky.
- Sai! Vai lá ficar com ela.
- Ei, para com isso Becky. - Freen disse agarrando o rosto da menor e apertando suas bochechas.
- E-ei! Me solta. - Becky disse com dificuldade.
- Eu te amo muito! - Freen disse e deu vários beijinhos em seu rosto, fazendo desparecer aquele clima chato.
- Gosta mais de mim do que dela? - Becky perguntou fitando os olhos de Freen.
- Claro que sim minha querida, eu te amo. - Freen disse e depositou um beijo nos lábios de Becky. - Eu te amo muito. - Sussurrou.
- Eu também te amo Freen. - Becky disse baixinho.
As duas garotas permaneceram alí, com abraços, beijos, carinhos e tendo os olhos fitados no céu estrelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSam
Fanfiction╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ FreenBecky/MonSam | One Shots Fic • OBRA DE MINHA AUTORIA √ - Roteiro: Lik3_Star - Capa: Lik3_Star • Alguns capítulos ficaram curtos, uns com uma vibe meio clichê e outros muito loucos, mas espero que goste/tenha gostado. ⚠️ ➫ ¡...