Promessas são importantes, não é mesmo?
Becky e Freen se conheceram na escola e logo se tornaram melhores amigas. Ambas compartilhavam uma paixão pela arte e pela aventura, em uma noite de verão, enquanto observavam as estrelas, prometeram uma à outra que explorariam o mundo juntas, não importasse o que acontecesse.
Anos se passaram, e as duas mantiveram sua promessa, viajaram por países distantes, mergulharam em culturas exóticas e enfrentaram desafios que fortaleceram ainda mais seu vínculo, cada nova aventura era um capítulo emocionante em sua história de amizade.
Certo dia, durante uma expedição em uma selva tropical, Becky sofreu um acidente e ficou gravemente ferida, Freen ficou ao seu lado, cuidando dela com amor e dedicação, enquanto Becky se recuperava, elas relembraram todas as vezes que haviam superado juntas e reafirmaram sua promessa de nunca desistirem uma da outra.
Com o tempo, a amizade delas floresceu em algo mais profundo, Becky percebeu que seus sentimentos por Freen eram mais do que apenas amizade, ela lutou com esses sentimentos, com medo de arruinar sua relação preciosa, mas não podia ignorar a verdade em seu coração.
Finalmente, em uma noite estrelada, enquanto estavam acampadas em uma montanha, Becky decidiu se abrir com Freen sobre seus sentimentos, com o coração batendo forte, ela confessou seu amor e esperou nervosamente pela resposta.
Freen ficou em silêncio por um momento, olhando nos olhos de Becky com uma mistura de surpresa e ternura, então, com um sorriso suave, ela segurou as mãos de Becky e disse que também sentia o mesmo, as duas se abraçaram, compartilhando lágrimas de alegria e alívio.
A partir daquele momento, Becky e Freen embarcaram em uma nova fase de sua jornada juntas, explorando não apenas o mundo ao seu redor, mas também o mundo de emoções e intimidade que descobriram uma na outra, cada dia era uma aventura, cheia de risos, carinho e amor incondicional.
Eles enfrentaram desafios e obstáculos ao longo do caminho, mas sempre se apoiaram mutuamente, lembrando-se da promessa que fizeram tantos anos atrás: estar lá uma para a outra, não importa o que aconteça.
Com o tempo, Becky e Freen construíram uma vida cheia de felicidade e realização, sempre gratas pela promessa que os uniu e pela jornada incrível que compartilharam. E enquanto o sol se punha no horizonte, eles sabiam que seu amor era uma promessa que duraria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSam
Fanfiction╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ FreenBecky/MonSam | One Shots Fic • OBRA DE MINHA AUTORIA √ - Roteiro: Lik3_Star - Capa: Lik3_Star • Alguns capítulos ficaram curtos, uns com uma vibe meio clichê e outros muito loucos, mas espero que goste/tenha gostado. ⚠️ ➫ ¡...