Onde as garotas preparam camarões.
Sam e Mon estavam animadas para preparar um jantar especial juntas, decidiram fazer um prato exótico de camarões, inspiradas no restaurante que sempre comiam, no entanto o que começou como uma noite de culinária divertida logo se transformou em uma comédia caótica.
Enquanto Sam cortava os vegetais, Mon ficou encarregada de limpar os camarões, determinada a impressionar Sam com suas habilidades culinárias, Mon começou a descascar os camarões com entusiasmo, no entanto, sua empolgação acabou levando a um pequeno acidente.
- Mon, por que você está gritando? - Sam perguntou, correndo para a cozinha ao ouvir o alvoroço.
- Eu... eu... soltei um camarão vivo na pia! - Mon exclamou, olhando para Sam com os olhos arregalados.
Sam olhou para a pia e viu o camarão escapando habilmente pelo ralo, ela não pôde evitar de rir da situação. - Bem, acho que agora temos um novo morador na nossa pia.
Depois de lidar com o camarão fujão, Mon voltou sua atenção para os camarões restantes, determinada a não cometer outro erro, ela começou a descascar os camarões com cuidado extremo, porém sua cautela excessiva acabou levando a um novo problema.
-Mon, por que você está usando uma lupa para descascar camarões? - Sam perguntou perplexa.
- Eu... estou tentando garantir que não haja mais camarões vivos escondidos nas cascas! - Mon respondeu, segurando a lupa com firmeza.
Sam não conseguiu conter o riso. - Mon, acho que você está exagerando um pouco. Os camarões estão mortos, não vão pular da casca. - Ela disse entre risadas.
Depois de superar o episódio da lupa, Sam e Mon finalmente terminaram de preparar o jantar, sentaram-se à mesa, ansiosas para experimentar sua criação culinária, quando deram a primeira garfada, foram recebidas por um gosto estranho e desagradável.
- Mon, o que você colocou nesses camarões? - Sam perguntou, fazendo uma careta.
Mon pegou a embalagem de tempero e leu em voz alta. - Ah, parece que eu confundi o sal com o açúcar! Esses camarões estão doces demais.
Sam e Mon olharam uma para a outra e começaram a rir incontrolavelmente, apesar de todos os contratempos e confusões, elas perceberam que o importante era estarem juntas e compartilharem momentos divertidos. E assim, enquanto limpavam a bagunça na cozinha e pediam pizza para o jantar, Sam e Mon concordaram que aquela seria uma noite de culinária para lembrar, cheia de camarões travessos e muitas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSam
Fanfiction╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ FreenBecky/MonSam | One Shots Fic • OBRA DE MINHA AUTORIA √ - Roteiro: Lik3_Star - Capa: Lik3_Star • Alguns capítulos ficaram curtos, uns com uma vibe meio clichê e outros muito loucos, mas espero que goste/tenha gostado. ⚠️ ➫ ¡...