Onde as garotas encontram um ursinho.
Em uma tarde chuvosa, enquanto passeavam pela feira de antiguidades, Mon e Sam encontraram um ursinho de pelúcia solitário, com olhos tristes e um ar desgastado. Mon, com seu coração compassivo, não conseguiu resistir e segurou o ursinho com carinho. - Ele parece tão solitário. - Disse Mon, olhando para Sam com uma expressão de preocupação.
- Você quer levá-lo para casa? - Sam perguntou sorrindo.
Mon assentiu e assim o ursinho de pelúcia ganhou um lar ao lado delas, batizaram-no de Teddy e o trataram com todo o amor e cuidado que podiam reunir.
À noite, enquanto dormiam abraçadas, Teddy parecia ganhar vida, seus olhos brilhavam suavemente e um calor reconfortante irradiava dele, era como se o ursinho estivesse compartilhando seu próprio amor com elas.Com o passar dos dias, Sam e Mon perceberam que Teddy era mais do que um simples brinquedo. Ele era um guardião do amor, um protetor das emoções que compartilhavam, quando discutiam Teddy as acalmava com seus olhos gentis e sua presença reconfortante. Uma noite, quando uma tempestade violenta assolou a cidade, Sam e Mon se abraçaram com medo. Teddy no entanto, permaneceu. Era como se o ursinho fosse um pequeno guerreiro corajoso.
Numa tarde ensolarada, enquanto passeavam pelo parque, Sam e Mon viram uma criança triste sentada num banco. Sem hesitar, Mon se aproximou dela e ofereceu Teddy com um sorriso gentil, para talvez trazer a alegria da criança, o garotinho que antes estava triste com lágrimas nos olhos abraçou o ursinho com gratidão, Sam e Mon trocaram olhares orgulhosos com um sorriso nós lábios.
Teddy sempre seria parte de sua história de amor, mas agora era hora de espalhar seu amor para outros que precisavam. E assim, com um novo propósito, Teddy partiu para uma nova jornada, levando consigo o amor eterno de Sam e Mon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSam
Fanfiction╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ FreenBecky/MonSam | One Shots Fic • OBRA DE MINHA AUTORIA √ - Roteiro: Lik3_Star - Capa: Lik3_Star • Alguns capítulos ficaram curtos, uns com uma vibe meio clichê e outros muito loucos, mas espero que goste/tenha gostado. ⚠️ ➫ ¡...