MonSam | A flower for you

416 40 4
                                    

Onde Sam recebe flores "anonimamente".

- Sam! - Kirk disse adentrando no escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sam! - Kirk disse adentrando no escritório.

- O que foi? O que quer agora?

- Ei se acalme, está de mal humor?

- Não!

- Se estiver tenho certeza que isso vai melhorar seu dia. - Ele disse mostrando o grande buquê de rosas.

- O que é isto? É pra mim?

- Sim. - Ele disse entregando o buquê nas mãos de Sam.

- Quem me enviou.

- Eu não sei dizer. - Ele falou colocando a mão dentro do bolso de sua calça e retirando um papel. - Aqui diz... - Ele inciou. - Sr.M. - Completou.

- Sr.M... humm. - Ela resmungou.

- Muito obrigada Kirk, agora pode se retirar. - Ela disse puxando Kirk pelo braço.

- Mas Sam eu-. - Ele tentou dizer mas foi empurrado para fora do escritório.

Sam fechou a porta e se apoiou na mesma, fechou os olhos e se perdeu em seus pensamentos formando um pequeno sorriso em seus lábios, mas logo voltou a sua expressão normal quando percebeu.

Sam andou até sua mesa e sentou-se na cadeira, apoiando seus cotovelos sobre a mesa, ela logou pegou o telefone fixo e mandou uma de suas secretarias avisar que a própria estava ordenando que Mon fosse ao seu escritório.

Dito e feito.

Alguns segundos depois Mon adentrou no escritório de Sam. - Com licença, me chamou Lady Sam?

- Sim querida, sente-se. - Ela disse apontando com a caneta para a cadeira ao outro lado da mesa.

Mon assim fez, por alguns segundos tudo ficou em silêncio até Mon o quebra-lo.

- Ah... por quê me chamou aqui?

- Por quê me deu flores?

- Ãn? - Mon ficou confusa olhando o grande buquê sobre a mesa. - Por que acha que te dei essas flores.

- Ah, não foi você? Certo. - Ela disse tentando disfarçar que tinha tirado conclusões erradas. Era engraçado para Mon que soltou leves gargalhadas.

- O que é tão engraçado? - Ela perguntou enquanto girava a caneta nas mãos.

- Nada Lady Sam, então... não respondeu minha pergunta... por que acha que te dei as flores?

- Humm - Ela resmungou se levantando. - Escute Mon... - Ela disse fitando a garota que estava ao outro lado da mesa. - Eu faço as perguntas.

- Humm... - Ela desligar e riu. - Por que não quer me responder?

- Está me desafiando?

- Eu nunca faria isso Sr. Lady Sam. - Ela disse e riu.

- Por que está rindo?

- É engraçado que ache que te dei essas flores.

- Por que engraçado?

- Por que tem razão. - Mon deixou escapar. - Fui a primeira pessoa em que pensou quando viu essas floresta Lady Sam?

- Sim... por quê? Algum problema? - Implicou.

- Claro que não Lady Sam. - Riu. - Bom... eu preciso ir. - Mon disse se direcionando até porta, antes que Mon pudesse tirar a maçaneta Sam colocou a garota contra a porta, fitando seus olhos e em seguida seus lábios.

- Deixe-me agradecer.

- Sam, o que está fazendo? - Ela perguntou baixinho.

- Eu quero experimentar seus lábios.

- Sam, alguém pode ver...

- Ninguém vai ver. - Sam sussurrou.

Antes mesmo que Mon falasse algo Sam a impediu com um beijo nos lábios, o beijo era calmo as mãos das garotas se tocavam delicadamente, isso durou por alguns segundos.

- Sam... - Mon disse separando os lábios. - Eu preciso ir.

- Humm, agora você pode ir. - Sam disse erguendo a sombrancelha e dando um sorriso de canto, fazendo Mon sorrir também.

Sam se afastou dando espaço para a garota abrir a porta e sair, em seguida voltou a mesa e se sentou na cadeira, observando o teto e viajando em seus delírios, tendo em mente o que acabará de acontecer.

¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora