FreenBecky | Festa do pijama

163 8 0
                                    

Onde as garotas fazem uma festa do pijama pela primeira vez.

Freen e Becky estavam animadas para a tão esperada festa do pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freen e Becky estavam animadas para a tão esperada festa do pijama. Era a primeira vez que organizavam uma juntas, e estavam determinadas a torná-la inesquecível. A sala estava decorada com luizinhas coloridas, almofadas espalhadas pelo chão e uma seleção de filmes prontos para serem assistidos.

Enquanto arrumavam os últimos detalhes, Freen não conseguia tirar os olhos de Becky. Seu sorriso contagiante iluminava a sala mais do que qualquer luizinha. Becky, por sua vez, estava radiante com a empolgação de Freen.

Assim que as primeiras convidadas chegaram, a festa ganhou vida. Risadas ecoavam pela casa, enquanto Freen e Becky se dedicavam a garantir que todas se sentissem bem-vindas. Entre pipoca, refrigerante e doces, a diversão estava garantida.

Conforme a noite avançava, Freen propôs uma sessão de jogos de tabuleiro. Becky prontamente concordou, e logo todas estavam imersas em uma acirrada competição de charadas e enigmas. Freen não conseguia conter seu orgulho ao ver Becky liderando a equipe com seu raciocínio rápido e perspicácia.

Com o passar das horas, a energia da festa só aumentava. As garotas se entregaram às brincadeiras e conversas animadas, compartilhando histórias e segredos como se não houvesse amanhã. Freen se pegava admirando Becky em silêncio, maravilhada com sua inteligência, beleza e doçura.

Quando o relógio marcou meia-noite, Freen propôs uma sessão de cinema. Elas se aconchegaram nos colchões e cobertores, prontas para mergulhar em um mundo de aventuras e romance. Becky apoiou a cabeça no ombro de Freen, e o coração da garota disparou. Era um momento simples, mas cheio de significado para ela.

Enquanto assistiam ao filme, Freen não conseguia desviar os olhos de Becky. Ela admirava a forma como a luz da televisão realçava os traços delicados do rosto da amiga, como os olhos brilhavam com cada cena emocionante. Em meio à escuridão da sala, Freen sentia-se envolvida por uma sensação de paz e felicidade.

Quando o filme chegou ao fim, as convidadas começaram a se despedir, agradecendo por uma noite tão divertida e memorável. Freen e Becky se entreolharam, relutantes em ver a festa acabar. Sabiam que momentos como aquele eram raros e preciosos.

Com um sorriso nos lábios, Becky abraçou Freen com carinho. - Obrigada por essa noite incrível. - Ela sussurrou.

- Não, obrigada a você. - Respondeu Freen, segurando as mãos de Becky com delicadeza. -Por fazer desta uma das melhores noites da minha vida.
Em um impulso, Freen inclinou-se para frente e selou seus lábios nos de Becky, em um beijo suave, o tempo pareceu parar ao redor delas, enquanto se entregavam àquela troca de carinho e afeto.

E assim, sob o brilho das estrelas e o calor do amor que compartilhavam, Freen e Becky adormeceram juntas.

¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora