Onde Freen e Becky descobrem um sentimento durante as gravações.
Becky e Freen estavam nos bastidores, preparando-se para filmar uma das cenas mais emocionantes de sua nova produção. Becky, com seus cabelos ruivos brilhantes e olhos verdes penetrantes, ajustava sua roupa enquanto trocava sorrisos nervosos com Freen, cujos cachos negros caíam graciosamente sobre seus ombros.
Enquanto a equipe se preparava, Becky pegou a mão de Freen e a apertou suavemente. -Você está pronta para isso?
- Perguntou, seus olhos cheios de determinação.Freen respirou fundo, sentindo a energia do momento. - Absolutamente. Vamos fazer isso juntas.
Com um aceno de cabeça, as duas se posicionaram para a cena, Becky interpretava uma destemida detetive, enquanto Freen era sua parceira corajosa, A cena era carregada de tensão, com os personagens enfrentando perigos iminentes, mas à medida que as câmeras começaram a rodar, Becky e Freen se perderam em seus papéis, entregando performances emocionantes.
Enquanto enfrentavam os desafios fictícios da trama, algo especial começou a florescer entre elas, cada olhar trocado continha uma centelha de conexão, cada toque uma promessa de algo mais, nos intervalos entre as tomadas, encontravam-se compartilhando risos e confidências, descobrindo que tinham mais em comum do que imaginavam.
À medida que o dia avançava e as gravações prosseguiam, Becky e Freen encontraram-se cada vez mais envolvidas não apenas com seus personagens, mas uma com a outra, o calor das luzes dos holofotes parecia ecoar o calor de sua crescente paixão.
No final do dia, quando as câmeras finalmente pararam de gravar, Becky e Freen compartilharam um momento íntimo nos bastidores, seus olhos se encontraram, transbordando de emoção contida.
- Eu não sei como explicar... - Começou Becky, sua voz suave e carregada de emoção. - Mas hoje foi mágico, sinto como se tivéssemos encontrado algo especial aqui... me entende?
Freen sorriu, seus olhos brilhando com a mesma intensidade. - Eu sinto o mesmo. Talvez nossos personagens tenham nos guiado até aqui, mas o que temos é real.
E naquele momento, nos bastidores de um set de filmagem, Becky e Freen deram o primeiro passo em direção a um amor que transcenderia as telas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ONE SHOTS! • FreenBecky/MonSam
Fanfiction╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ FreenBecky/MonSam | One Shots Fic • OBRA DE MINHA AUTORIA √ - Roteiro: Lik3_Star - Capa: Lik3_Star • Alguns capítulos ficaram curtos, uns com uma vibe meio clichê e outros muito loucos, mas espero que goste/tenha gostado. ⚠️ ➫ ¡...