Por mais que tentassem, não conseguiam tirar da cabeça o beijo trocado. Se Karina já estava paranóica, ficou ainda mais. Se Daniel já estava alheio à tudo, ficou ainda mais. Isso inclui até o treino no clube para os Improváveis do final de semana e até conversavam sobre o Ha Ha Happy Hour que aconteceria no dia seguinte.
Tinham sobrado ali apenas Andy, Lico, Bella e ele. Quando os quatro se juntavam, passariam dias conversando e nem perceberiam o tempo passar. Mas o outro estava um pouco distante.
Ele estava sentado, escorado no braço da cadeira. Olhava para um ponto fixo, mas sua mente estava longe. Bom, nem tanto. Em mais ou menos trinta minutos, podiam encontrar onde estavam os seus pensamentos. Uma mulher ruiva, com os olhos claros, chefe de cozinha e dona de uma das melhores marcas de temperos do país não saía dali.
Fechou os olhos, respirando fundo.
—BOO! - Andy se aproximou disposto a assustá-lo e foi exatamente isso o que aconteceu.
—Você quer me matar? - o mais velho, quase ofegante, colocou a mão sobre o peito, por conta do susto que tinha levado.
—Longe disso! - ergueu as mãos como se estivesse se rendendo. —Mas você estava aí parado, em ponto morto, quase vegetativo, e com uma cara de idiota.
—Não vou nem dizer quem tem cara de idiota, orelhudo. - fez uma careta.
—Orelhudo é a puta que pariu! - os dois acabaram rindo, e o mais alto se sentou ao lado do filho de Otávio Donasci. —Mas você está bem?
—Estou. - deu de ombros. —Por que não estaria?
—Você está distraído o ensaio inteiro. Nem parece o mesmo. Aconteceu alguma coisa hoje?
—Nada importante. - balançou a cabeça, fazendo uma careta como se estivesse indiferente ao que havia ocorrido no apartamento de Karina.
—Não sei não. - franziu o cenho. —Você está estranho. Espero que saiba que eu não vou sossegar até descobrir o que você tem.
—Mas eu não tenho nada. - respirou fundo. —Já deu por hoje, né? - levantou da cadeira e Anderson revirou os olhos. —Querem jantar onde?
—Quem sabe no Caldo Natural... - Bella sugeriu, como quem não queria nada. Nascimento quase deu um pulo quando a ouviu.
—Ih, alguém ficou interessada no cozinheiro! - Elídio zoou e a improvisadora jogou uma almofada que foi de encontro com a cara dele, e lhe foi jogada de volta.
—Bella e Rodrigo? - o mais velho arqueou as sobrancelhas. —O que foi que eu perdi?
—Ela estava flertando descaradamente com ele no dia que fomos ao restaurante. Não é possível que você não notou. - o namorado de Samara falou.
—Vai se foder! - Marcatti gritou, num tom divertido, e os dois acabaram rindo em seguida.
—O Dani estava mais focado em outra coisa para ficar prestando atenção na Bella. - Andy apontou com a cabeça.
—Karina, né? Também percebi. - Lico entrou no jogo e a mais nova caiu na gargalhada quando viu a cara que Daniel fazia.
—Eu não entendo porque com mais de sete bilhões de pessoas no mundo, eu fui me meter justamente com vocês. - fez drama.
—Você precisa da gente, Dan. - a mulher piscou, logo em seguida dando dois tapinhas leves nas costas dele. Ele revirou os olhos.
—Mas a gente vai jantar lá no Caldo mesmo? Se forem, já me avisem que eu ligo para a Samara e passo lá pra levar ela. - Lico pegou o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rola Um Love
FanfictionApós um primeiro encontro e primeira impressão horríveis, Daniel e Karina descobririam que entre eles rolava um love improvável.