Ao chegarmos, várias pessoas estavam comentando sobre nossa presença de um jeito nada agradável. Hank pediu para que ninguém sacasse sua arma se não houvesse necessidade, até porque temos câmeras e muitas testemunhas nos observando.
Voight conversava com um chefão da área, eu diria. Enquanto isso, permanecemos imóveis e apenas olhando ao nosso derredor. Após isso ele nos deu a informação que queríamos, dizendo que o Waddell estava num estande de tiros escondido. Ao encontrarmos o mesmo, saiu correndo e trancou a porta e começou a atirar, então cada um foi para um lado, cercando o apartamento. Enquanto Antônio conversava com ele, eu juntamente com o Jay fomos para a parte de trás, onde ouvíamos os gritos da garota.
— Liza, no meio da parede, há uma caixa de fusíveis. Está em um metro à direita, quando eu mandar — Voight avisou pelo rádio
— Desgraçado — Murmurei enquanto ouvia a garota gritar por socorro — Pronto — deixei a espingarda na mira certa da caixa, esperando pelo sinal
— Agora! — Hank disse após Waddell ameaçar matar a garota e com um tiro consigo acertar seu peito.
Todos entraram na sala e Antônio avisou a central, enquanto Erin acalmava a menina e tirava as cordas de seus braços e pés.
Voltamos ao distrito, e cada um seguiu o seu caminho. No entanto, antes que eu pudesse sair, Jay se aproximou com um convite para irmos juntamente com todos da equipe para um bar chamado Molly's. Desde que eu cheguei em Chicago nunca frequentei esse bar. Até porque depois que o Jake morreu, eu nunca mais frequentei esses lugares.
Recusei o pedido do detetive, justificando a minha ausência, ele juntamente com os outros concordaram e disseram que na próxima não haveria desculpa. Então sai em direção estacionamento, entrei no carro e fui para casa. Quando cheguei a casa estava vazia, eu precisava urgente procurar um apartamento. Subi para o quarto e fui direto tomar um banho relaxante.
O calor de Chicago estava insuportável naquela noite, então escolhi um look casual e fresco para o jantar na casa de Hannah. Eu não sou de usar esses tipos de roupa, porém para essa ocasião achei que seria preciso. Optei por um vestido de algodão leve, com estampa floral, que fluía suavemente ao redor do meu corpo.
Combinei o vestido com sandálias confortáveis, deixei meus cabelos soltos em ondas suaves, para um visual descontraído, e adicionei apenas alguns acessórios simples: brincos de argola prateados e um bracelete delicado. Por fim, peguei minha bolsa pequena com o essencial e estava pronta. Antes de seguir para a casa de Hannah, passei em uma loja e escolhi cuidadosamente um presente para o pequeno Justin. Optei por um carrinho de polícia que tinha muitas funções, sabendo que ele adoraria.
Ao chegar à casa, fui recebida por Hannah, que me recebeu carinhosamente com um abraço caloroso e deu passagem para entrar.
— Liza, seja bem-vinda — disse Hannah com um sorriso no rosto, entro assim que ela dá espaço para que eu possa passar. — Estou bastante animada. — disse com um sorriso enorme no rosto. — Venha, Will e Justin estão na sala. — sigo ela em direção a sala.
— Liza! — diz Will se levantando do chão onde estava brincando com Justin, o chão estava cheio de brinquedos espalhados pelo chão. — Como vai? Até que enfim conseguimos nos encontrar.
— Sim, estou bem e você? — digo estendendo minhas mãos para cumprimentá-lo.
— Estou bem, estamos muito felizes por você ter aceitado nosso convite, Hannah nem se fala está ansiosa desde a hora que você confirmou. — Will disse e Hannah revirou os olhos com um ar de brincadeira.
— Mas é claro, ela é minha irmã e fazia muito muito tempo... — disse Hannah envolvendo seus braços em meu ombro e apertando minha bochecha. — E esse aqui é o nosso pequeno Justin — Assim que Justin vê a mãe brincando comigo ficou com ciúmes e veio direto pra perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 - Aɴᴛᴏ̂ɴɪᴏ Dᴀᴡsᴏɴ
AcciónLiza Meyer, quando seu pai Jason Meyer faleceu, ela se torna a promessa cumprida de seu pai adotivo, o sargento da unidade de inteligência, Hank Voight. Ele a acolheu e protegeu, forjando um vínculo tão forte que ultrapassa os laços de sangue. Ela e...