Completamente influenciada pelo tiktok, eu decidi escrever essa fanfic
Espero que gostem
Deem estrelas e comentem, ajuda a motivar.
A brisa marinha suave acariciava as costas de Haley enquanto ela caminhava pela praia ao entardecer de domingo, os grãos de areia quentes sob seus pés descalços. O sol poente pintava o céu de tons dourados e alaranjados, criando um espetáculo de cores que refletiam nas águas calmas do oceano, o cenário perfeito para ser registrado pela sua câmera que levava consigo. Com o olhar atento, Haley observava a paisagem ao seu redor, buscando o ângulo perfeito. Ela se encantava com a serenidade da cena, o reflexo do sol nas ondas quebrando suave mente na costa, as gaivotas voando em círculos no céu cor de rosa. Com habilidade e sensibilidade, ela enquadrava cada cena.
Enquanto Haley se concentrava em ajustar o foco de sua câmera para capturar a luz perfeita do pôr do sol, as vozes de Sam e Alex ecoavam suavemente na brisa marinha, alcançando seus ouvidos atentos. Alex passara o dia com ela na praia, ajudando-a com as fotos, Sam aparecera a pouco tempo, ela decidiu deixar os dois conversar enquanto caminhava mais um pouco, mas acabou voltando para onde deixara os dois.
Sam suspirou, passando a mão pelos cabelos rebeldes, seu olhar fixo no horizonte.–Eu não sei, cara. É só muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Meu pai voltou pra vila e tá se metendo em tudo, especialmente na minha banda com o Sebastian. Eu só queria que ele entendesse que a música é importante pra mim, sabe? – Alex assentiu, lançando um olhar solidário ao amigo.
–Eu entendo, Sam. Mas você não deveria deixar isso te abalar, teu pai passa anos longe e agora quer mudar tudo?
–Tá certo, cara. A música é minha vida, e eu não vou deixar meu pai atrapalhar isso.
Haley continuou ali tirando fotos enquanto fingia não ouvir o que os dois estavam falando, admirando o início da noite, fotografou o exato momento que uma gaivota saia da praia em direção ao horizonte.O sol nascente pintava o céu com tons de laranja e rosa enquanto Giulia dirigia a velha caminhonete do seu avô pela estrada de barro que levava à escola. Os raios de luz dourada filtravam através das copas das árvores, criando padrões de sombra e luz que dançavam sobre o capô do veículo vermelho desbotado. O aroma fresco da manhã envolvia o interior do carro, misturando-se com o cheiro familiar de couro e madeira que permeava o espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vila Pelicanos | Haley
FanfictionGiulia se muda para a Vila Pelicanos para oferecer companhia e apoio ao seu avô após a morte de sua avó. Giulia sente que sua presença pode trazer um pouco de luz à vida solitária de seu avô, que vive em uma fazenda nos arredores da vila. É quando...