CAPÍTULO 7

366 54 19
                                    

peço perdão pela demora 🙏

ainda tem alguém aqui? alguém pra ler?

sinto muito mesmo, mas acho que esse capítulo compensa😏

comentem e votem ★★★


🌻

Giulia estava completamente confusa enquanto Haley pressionava seus lábios contra os dela. Nada daquilo parecia real. A sensação dos lábios suaves e quentes da loira contra os seus era algo que ela jamais tinha imaginado experimentar. Por um breve momento, a morena ficou completamente estática, seu cérebro tentando processar o que estava acontecendo. A surpresa e confusão brilhando em seus olhos enquanto seus pensamentos se embaralhavam.

Então, como se acordasse de um sonho, Giulia reagiu. Suas mãos subiram hesitantes, mas logo se firmaram, segurando a cintura de Haley com determinação. O toque firme fez com que Haley suspirasse contra seus lábios, e isso deu a Giulia a coragem que ela precisava. Lentamente, ela abriu os lábios e, com delicadeza, passou sua língua sobre os de Haley, pedindo permissão silenciosa para explorar mais profundamente. Haley respondeu abrindo seus próprios lábios, permitindo que a língua de Giulia adentrasse sua boca.

O beijo se aprofundou, e as duas garotas suspiraram simultaneamente quando suas línguas se entrelaçaram em uma dança lenta e exploratória. Giulia sentia o sabor doce e fresco de Haley, e isso a fez apertar ainda mais a loira contra si. Cada movimento era novo e excitante, e Giulia se entregava completamente à sensação de estar tão próxima de Haley.

Haley, por sua vez, agarrou com força os cabelos escuros de Giulia, seus dedos se emaranhando nas ondas suaves. Com um puxão firme, ela inclinou a cabeça da outra garota possibilitando aprofundar ainda mais o beijo. A morena sentiu um calor intenso se espalhar por seu corpo com o gesto um misto de dor e prazer que a fez gemer suavemente contra os lábios de Haley.

O quarto vermelho parecia desaparecer. Giulia não conseguia se concentrar em nada além do toque de Haley, do sabor dela em seus lábios, da maneira como seus corpos se encaixavam perfeitamente. O mundo exterior não tinha importância naquele momento, tudo que importava era o que estava acontecendo naquele pequeno quarto mal iluminado.

A morena acabou empurrando Haley com um pouco mais de força do que pretendia em meio à intensidade do momento. As duas esbarraram na mesa ao lado, derrubando alguns objetos que estavam em cima. O som de coisas caindo no chão ecoou pelo pequeno cômodo, quebrando a tensão por um breve segundo.

Giulia se afastou, seus olhos arregalados e preocupados.

— Desculpa. Eu não queria...

A loira apenas riu, uma risada suave e rouca que fez Giulia relaxar o corpo.

— Está tudo bem — disse com a voz cheia de diversão. Sem perder tempo, ela puxou a mais alta de volta para si, mordendo e puxando seu lábio inferior entre os dentes de maneira provocativa, e Giulia se viu perdendo o fôlego.

O beijo retornou e a morena sentiu seus sentidos sendo dominados por Haley. As mãos da loira estavam em seus cabelos novamente, puxando e acariciando, enquanto as mão de Giulia se arriscavam explorando e apertando as coxas de Haley.

Quando finalmente se separaram para tomar fôlego, seus rostos estavam próximos, suas respirações entrecortadas e seus olhos fixos um no outro. Giulia olhava profundamente nos olhos azuis de Haley, ainda tentando entender tudo o que havia acontecido. Haley, por sua vez, tinha um brilho de satisfação e surpresa em seu olhar, como se ela mesma não acreditasse completamente no que acabara de fazer.

— Eu... não esperava por isso — murmurou Giulia, sua voz rouca e hesitante. Ela segurava Haley pela cintura, impedindo que se afastasse e assim acordasse daquele sonho, suas mão seguravam com tanta força que poderia deixa uma marca, seus corpos tão próximos que ela podia sentir o calor da outra garota contra si.

Vila Pelicanos | HaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora