Desculpem qualquer erro
nesse capítulo eu coloquei bastante referências do jogo e do relacionamento no jogo
boa leitura
comentem 🌻 🌻 🌻
Giulia dirigia sua caminhonete velha pelo tranquilo centro da vila em direção à casa de Emily. O sol da tarde iluminava o céu extremamente azul quase sem nuvens, um dia lindo e ensolarado. A caminhonete exibia cicatrizes de uma vida bem vivida, com marcas de ferrugem se destacando em alguns pontos da carroceria, o velho veículo vermelho desbotado e manchado pelo tempo se destacava entra as casas ao longo da rua.
O carro foi estacionado em frente à casa com um charme rústico que contrastava harmoniosamente com o cenário circundante. A madeira clara das paredes da casa irradiavam calor sob os raios do sol da tarde. A garota parou por um momento admirando a fachada da casa. Acima da porta de entrada, um sol entalhado em madeira adicionava um toque de arte e singularidade à entrada, destacando-se contra o fundo claro da casa. Era como se o sol estivesse sorrindo calorosamente para quem chegasse.
Enquanto Giulia se aproximava da porta da casa de Emily. Ela podia ouvir um burburinho vindo de dentro, um som abafado que ecoava pelas paredes da casa e penetrava no silêncio da tarde. À medida que se aproximava, os sons se tornavam mais claros, revelando uma discussão acalorada que se desenrolava no interior da casa.
A porta estava entreaberta, balançando suavemente ao sabor da brisa da tarde. Giulia hesitou por um momento, incerta se deveria entrar ou não, mas curiosidade a impulsionou adiante e ela empurrou a porta suavemente, terminando de abri-la para espionar o que estava acontecendo lá dentro.
O que ela viu a deixou momentaneamente atônita. Emily e Haley estavam no centro de uma discussão acalorada, suas vozes elevadas em meio a uma troca de acusações e justificativas. Haley estava parava perto do sofá, suas mãos cruzadas sobre o peito em um gesto de desafio, enquanto Emily estava do outro lado da sala, os braços cruzados em um sinal de frustação.
–Eu sempre faço isso – reclamava Haley, sua voz tingida de irritação –. Por que você não pode fazer isso uma vez, Emily? É pedir muito? – a garota de cabelos azuis respirou fundo, sua expressão tensa enquanto tentava manter a calma.
–Você está sento infantil, Haley – retrucou na mesma intensidade –. Eu não posso acreditar que estamos discutindo sobre quem vai limpar as almofadas!
Haley estava prestes a retrucar, quando notou a presença de Giulia na porta e virou-se para encará-la com olhar de desdém.
–O que a maltrapilho está fazendo aqui? – perguntou com a voz cortante e desdenhosa. Emily lançou um olhar repreensivo para a loira, antes de se voltar para Giulia com uma expressão de constrangimento.
–Ela tem nome – repreendeu a outra –. Desculpe por colocar você nessa confusão, Giulia – disse com a voz suave e envergonhada –. Haley está reclamando porque pedi para ela limpar as almofadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vila Pelicanos | Haley
FanficGiulia se muda para a Vila Pelicanos para oferecer companhia e apoio ao seu avô após a morte de sua avó. Giulia sente que sua presença pode trazer um pouco de luz à vida solitária de seu avô, que vive em uma fazenda nos arredores da vila. É quando...