Luan n
.
Luan n - eu estava na escola sentado conversando com meus amigos enquanto esperava Matheus o meu melhor amigo voltar da cantina até que olho um tomulto perto da cantina e vou lá ver e meus amigos vão atrás .
.
Gabriel - seu viadinho acha bonito ficar andando por aí beijando qualquer macho que ver pela frente ( falou empurrando o menino )
.
Matheus - para Gabriel .
.
Gabriel - para , você não merece respeito nenhum ( falou empurrando mais forte ainda o menino até que )
.
Luan - fica longe dele ( falou o empurrando mais forte ainda )
.
Gabriel - precisa do amiguinho pra se defender é .
.
Luan - cala boca seu idiota e outra a boca e dele e ele beija quem ele quiser e fica com quem ele quiser ele e solteiro e faz oq quiser da vida dele e você não tem que se intrometer .
.
Gabriel - aposto que você é outro viadinho pra está defendendo esse idiota aí .
.
Luan - seu nojento ( quando eu falei isso eu foi na direção dele e dei um morro em sua boca e o empurrei fazendo ele cair no chão e foi em cima dele o batendo e logo me puxaram me levando pro jardim )
.
Clara - Luan tá doido quer ser expulso .
.
Luan - você viu oq aquele idiota falou do Matheus .
.
Matheus - ei tá tudo bem .
.
Luan - não tá não , ninguém pode sair por aí te ofendendo só porque você gosta de homens isso não é justo .
.
Isadora - mais você já fez o bastante .
.
Ryan - você quase desmaiou o menino Luan já foi o bastante chega .
.
Luan - tá bom .
.
Clara - eu acho que agora seus pais vão levar a ideia de você ir pro internato a sério .
.
Luan - mais eu não tive culpa eu não ia deixar um idiota falar assim do Matheus .
.
Matheus - tá tudo bem , obrigado por me defender .
.
Luan - sempre vou te defender você sabe .
.
Clara - fudeu , a diretora tá vindo .
.
Ryan - boa sorte .
.
Diretora - Luan me acompanha até a minha sala .
.
Luan - tá bom .
.
Luan n - foi seguindo a diretora até a sala dela a gente entrou e ela fechou a porta e eu me sentei olhando pra ela .
.
Diretora - Luan você não pode fazer isso você quase desmaiou o Gabriel .
.
Luan - ele merecia, ele ficou ofendendo o Matheus e quase bateu nele sendo que ele não tinha feito nada .
.
Diretora - mais isso não te dá motivo pra fazer isso .
.
Luan - ele não é obrigado a escutar seu chamado de viado e ser empurrando só porque ele gosta de homem e se eu não tivesse defendido ele quem podia está desmaiado era ele e se isso acontecesse .Diretora - Luan se acalme , eu sei que você teve motivos mais não posso deixar passar batido você vai ter que levar suspensão .
.
Luan - oq suspensão .
.
Diretora - é Luan .
.
Luan - meus pais vão me matar .
.
Diretora - pense bem dá próxima vez que for se meter em briga , agora pode pegar suas coisas e ir pra sua casa que eu já liguei pra sua mãe .
.
Luan - tá bom .
.
Luan n - peguei minhas coisas e me despedir dos meus amigos indo pra casa sabemos que eu ia escutar mais não podia só ficar olhando e não ter feito nada , Mateus e mais do que um amigo pra mim é um irmão e eu não ia ficar olhando sentado enquanto ele era empurrando eu fiz pouco com o Gabriel podia ter quebrado a cara dele inteira mais não fiz isso , logo que cheguei em casa vejo minha mãe e meu pai sentado na cozinha olhando pra mim e sinto que me ferrei então sentei na mesa e fiquei olhando pra eles .
.
Luiza - outra briga Luan .
.
Luan - dessa vez eu não tive culpa .
.
Fernando - você nunca tem culpa né incrível .
.
Luan - mais dessa vez é verdade , o menino tava quase batendo no Matheus eu não ia deixar assim não tem como .
.
Luiza - o problema não é esse Luan , é a sua terceira briga em 2 meses e suas notas estão horríveis Luan não dá assim .
.
Luan - eu prometo que vou melhorar mãe
.
Luiza - eu e seu pai já conversamos você vai ir pro internato e a gente já fez sua matrícula lá .
.
Luan - eu não vou ir mãe .
.
Luiza - você não tem escolha luan estamos cansados da sua nota e da sua rebeldia .
.
Luan - e por causa disso eu vou ser obrigado a ir morar em uma escola cheia de pessoas estanhas e desconhecidas .
.
Luiza - é para o seu bem Luan .
.
Luan - para o meu bem vocês vão me colocar em uma escola longe com um monte de gente estranha esse é o meu melhor .
.
Fernando - chega Luan eu e sua mãe falamos que você vai e você vai , vai arrumar as suas malas .
.
Luan - vocês não sabem o que estão fazendo ( falou saindo da cozinha e entrando no quarto batendo a porta )
.
Luan n - meus pais não tem noção do que estão fazendo , dessa vez eu não tive culpa eu não ia deixar o Matheus apanhar por nada e as outras vezes foram só umas brigas de nada e agora eu vou ser obrigado a ir pro internato não acredito nisso .
Depois de um tempo eu já tinha avisado meus amigos e arrumando as minhas coisas e já tinha tomado banho , eu realmente não queria ir mais não tinha escolha .
.
Luiza - vamos filho .
.
Luan - tchau pai .
.
Fernando - tchau filho e vê se toma juízo quero suas notas melhores .
.
Luan - tá bom ( falei colocando minhas coisas na mala e entrando no carro e logo minha mãe deu partida )
.
Luan - a gente chega lá que horas .
.
Luiza - 19:00 da noite .
.
Luan - tá bom ( falei colocando meu fone e ficando quieto )
.
.
Nota - oii gente espero que vocês gostem dessa fanfic , sei que já tenho duas fanfic em outra conta mais precisava fazer essa fanfic e espero que gostem bjjs comentem e votem muito .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor imprevisível
Фанфикbom essa história vai se passar por Luan um garoto de 17 anos que mora com os pais e está no segundo ano o ensino médio . Luan é um menino muito legal mais bem temperamental não leva desaforo pra casa é bem bagunceiro e vive se metendo em briga e su...