Luan n
.
Luan n - eu estava dormindo tão bem até que escuto o despertador tocar e desligo voltando a me aconchegar no Caio e logo sinto ele se mexer .
.
Caio - bom dia moreno ( falou me dando um selinho )
.
Luan - bom dia loirinho .
.
Caio - vamos levantar .
.
Luan - não quero .
.
Caio - também não , mais a gente é obrigado .
.
Luan - que sono ( falou levantando )
.
Caio - só mais uma semana e férias .
.
Luan - Simm .
.
Caio - vai tomar banho primeiro .
.
Luan - vou sim .
.
Caio - tá bom , vai lá moreno .
.
Luan n - eu entro no banheiro e fui tomar banho, tomei um banho bem relaxante e muito bom , estava precisando e depois escovei os dentes e sai enrolado na toalha e vi Caio me secando então cheguei bem perto dele e dei um beijo nele um beijo calmo e muito bom mais logo ele separou .
.
Caio - tenho que tomar banho moreno .
.
Luan - tá bom , vai lá .
.
Caio n - tomei banho e secei meu cabelo no banheiro mesmo e depois foi me arrumar e logo eu e Luan já estava arrumados estão fomos encontrar o pessoal .
.
Malu - bom dia gente .
.
Gustavo - bom dia casal .
.
Lucas - bom dia .
.
Luan - bom dia gente .
.
Caio - bom dia .
.
Lucas - pera vocês não discordaram quando a gente falou casal .
.
Caio - e ia adiantar alguma coisa discordar .
.
Lucas - não .
.
Luan - então .
.
Malu - minha mãe deixou eu passar as férias com vocês mais eu tenho que passar duas semanas em casa .
.
Gustavo - eu também .
.
Lucas - então eu vou esperar vocês também .
.
Caio - tá bom então .
.
Malu - bora pra aula .
.
Caio - bora .
.
Luan n - tô feliz que vou passar duas semanas só eu e Caio na casa dele vai ser muito legal, a gente vai conseguir passar um tempo só a gente e outro com nossos amigos e vai ser muito bom estou bem animado, a primeira aula passou muito rápido e já era café da manhã , a gente estava tomando café da manhã e conversando até que vejo duas meninas olhando pro Caio e conversando e isso tava me deixando irritado já mais não posso demostrar ciúmes então continuei quieto até vê uma menina se aproximar de Caio .
.
Priscila - licença , você é solteiro .
.
Caio - sou porque .
.
Priscila - me passa seu número .
.
Caio - eu sou solteiro mais não estou disponível .
.
Priscila - ah sim tudo bem então ( falou e saiu )
.
Caio n - quando falei que era solteiro vi Luan revirar os olhos e percebi que ele é ciumento, a gente não definiu oq a gente tem e temos que definir logo antes que saia briga .
.
Caio - oq a gente é ( falei baixinho no ouvido de Luan )
.
Luan - não sei , mais por mim seríamos ficante ( falei baixinho de novo )
.
Caio - então somos ficante .
.
Luan - sério né .
.
Caio - sim .
.
Luan - então somos ficante .
.
Malu - oq vocês tanto conversam aí .
.
Caio - nada de mais .
.
Malu - sei .
.
.
Nota : oiii gente escrevi só porque estavam me pedindo muito mais estou com sono e sem criatividade então amanhã escrevi mais dessa tá bom bjjs e até logo .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor imprevisível
Fanficbom essa história vai se passar por Luan um garoto de 17 anos que mora com os pais e está no segundo ano o ensino médio . Luan é um menino muito legal mais bem temperamental não leva desaforo pra casa é bem bagunceiro e vive se metendo em briga e su...