Capítulo 7

359 34 26
                                    

                             Luan n
.
Luan n - eu deitei na cama e peguei o celular e Caio também estava mexendo no estava difícil pra eu me concentrar porque caio estava praticamente nu do meu lado e ele tem um corpo maravilhoso é impossível não olhar mais se fosse só olhar tudo bem mais eu estava querendo tocar naquele corpinho delicioso dele e se eu começasse agora ia ser difícil parar e não quero transar com ele agora , não é porque eu nunca fiz nada desse tipo mais sim porque é muito cedo pra isso ainda eu não estava com medo de doer nem nada mais é muito cedo e eu estou com muito fogo no rabo pra quem acabou de descobrir que não é hetero , vou tentar segurar esse meu filho por um mês mais ou menos. Logo vejo Caio se virar pro lado da parede e ficar com a bunda virada pra mim e não tem como ficar só olhando , vou tentar não ir muito longe . Eu me aproximo do caio de vagar e aperto sua bunda e vejo Caio dar um pulinho de susto .
.
Caio - moreno que susto .
.
Luan - não conseguir resistir.
.
Caio - mas não precisa resistir.
.
Luan - vira pra mim então loirinho .
.
Caio n - virei pro Luan e larguei o celular e logo a gente se aproxima mais ainda e sela o nosso lábio com um selinho e logo eu peço passagem e começa um beijo calmo leve e muito bom, a boca do Luan é muito viciante e muito boa de beijar, sua mão vai para meu pescoço e a outra para minha bunda enquanto a minha mão vai para sua cintura e seh cabelo, logo o beijo começa e esquenta e ficar mais intenso e eu paro o beijo e desço o beijo para o seu pescoço e começo a depositar leves beijos em seu pescoço e vejo ele se arrepiar e minha mão continuava em sua cintura a apertando levemente, eu coloco uma mão de baixo da camiseta de Luan e fico subindo e descendo a mão entre seu abdômen e seu peitoral e vejo Luan quase soltar um gemido baixo , a gente voltou a se beijar e sinto a mão de Luan dentro da minha cueca indo parar em minha bunda onde ele apertava fortemente e eu acabei soltando um gemido e vejo Luan sorrir e logo sinto um tapa em minha bunda e solto outro gemido .
.
Caio - moreno , se vai deixar marca aí .
.
Luan - não tem problema .
.
Luan n - estava muito bom e estou sentindo que não vou me controlar se continuar assim e eu me levanto e sento eu cima do caio e começo a beijar ele um beijo muito intendo e cheio de desejo e nesse momento eu já estou foda-se pra tudo e começo a beijar o pescoço do caio e sinto a mão dele em minha camiseta e logo ele tira e olha pra mim .
.
Caio - posso ( falou com a mão no meu short )
.
Luan - pode .
.
Caio n - quando ele falou isso eu tirei seu short e voltei a beijar ele mais logo a gente escuta batidas na porta .
.
Lucas - vocês não vão jantar não .
.
Luan - já estamos indo .
.
Gustavo - estamos entrando .
.
Caio - não , não entra não .
.
Lucas - oq vocês estão fazendo .
.
Malu - vamos deixar os meninos em paz  , a gente encontra vocês lá no refeitório .
.
Caio - tá bom ( falou e logo escuto eles saindo )
.
Luan - foi por pouco .
.
Caio - sim .
.
Luan - vamos se arrumar então .
.
Caio - vamos , você acha que sua mãe vai deixar você passar as férias na minha casa .
.
Luan - eu vou falar que você é um amigo meu acho que ela vai deixar .
.
Caio - e se você falasse que a gente é mais do que amigos .
.
Luan - ela não ia deixar , ela não sabe que eu só bi e também ela ia ficar enchendo meu saco falando que eu ia perder a virgindade e essas coisas .
.
Caio - perai aí , você é virgem .
.
Luan - sim .
.
Caio - porra Luan , porque não me falou .
.
Luan - isso não importava .
.
Caio - importava sim , se você tivesse falado a gente não tinha se pegado desse jeito a gente quase transou .
.
Luan - mais eu queria .
.
Caio - mais é muito cedo .
.
Luan - tá bom , agora você já sabe .
.
Caio - sim , e vamos tentar se pegar mais de leve .
.
Luan - tá bom .
.
Caio - vamos .
.
Luan - vamos , loirinho oq você acha de chamar o pessoal pra passar as férias na sua casa com a gente .
.
Caio - acho uma ótima ideia .
.
Luan - tá bom então .
.
Caio n - a gente foi jantar com o pessoal e eu só pensava no que aconteceu , se eu soubesse que Luan era virgem eu não tinha me pegado desse jeito com ele , mesmo que ele queria é muito cedo pra isso e do jeito que ele estava safado não imaginei que ele era virgem mais agora vou tentar pegar mais leve . A gente ficou conversando e logo Luan convidou eles pra passar as férias na minha casa e eles aceitaram .
.
Gustavo - quem vai estar lá na sua casa .
.
Caio - só eu .
.
Lucas - vai ser daora em .
.
Malu - sim , vou falar pra minha mãe que sua família vai tá lá .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - vou falar pra minha mãe que sua família vai está lá também .
.
Caio - tá moreno .
.
Luan n - a gente ficou conversando e logo fomos pro quarto chegando lá eu só deitei na cama e peguei o celular e Caio estava do meu lado e logo liguei pra minha mãe .
.
                         Ligação
.
Luan - oiii mãe  .
.
Mãe do Luan - oiii filho tudo bem aí .
.
Luan - tudo sim , queria saber se posso passar as férias na casa de um amigo .
.
Mãe do Luan - amigo ? .
.
Luan - sim .
.
Mãe do Luan - os pais dele vão está lá.
.
Luan - sim , e nossos amigos também .
.
Mãe do Luan - pode ir então .
.
Luan - tá bom , obrigado  .
.
Mãe do Luan - de nada filho .
.
Luan - tchau mãe .
.
Mãe do Luan - tchau filho .
.
                  Ligação off
.
Luan - ela deixou .
.
Caio - que bom moreno .
.
Luan - uma semana antes de acabar as férias eu vou ir pra casa e lá eu conto que a gente não é só amigos .
.
Caio - ela não vai brigar não .
.
Luan - provavelmente vai mais eu já vou ter ido .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - vamos dormi loirinho .
.
Caio - vamos , boa noite meu moreno .
.
Luan - boa noite loirinho .
.
.
Nota : oiii gente oq vocês acharam do ep espero que vocês gostem bjjjs .
.

Um amor imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora