Capítulo 12

161 19 18
                                    

Caio n
.
Caio n - o Luan foi tomar banho e eu fiquei mexendo no celular esperando ele terminar o banho, e logo vejo ele sair com o cabelo molhado e a toalha amarrada na cintura, o chupão que eu fiz fico extremamente sexy nele, é incrível como tudo fica perfeito nesse garoto.
.
Luan - vai ficar me secando mesmo loirinho .
.
Caio - não tem como eu não olhar, você é extremamente gostoso .
.
Luan - loirinho! .
.
Caio - é verdade .
.
Luan - tá, agora vai tomar seu banho porque eu vou me trocar .
.
Caio - se eu não me engano era você que estava quase nu na minha frente enquanto eu te chupava, mais posso estar enganado ( falou se fazendo de sonso )
.
Luan - ae então você estava chupando outra pessoa além de mim Caio ? .
.
Caio - pode parando, você entendeu .
.
Luan - hum , não gostei do jeito que você fez a pergunta .
.
Caio - não vamos começar com isso agora moreno , você entendeu o jeito que eu quis dizer .
.
Luan - você já tinha feito isso antes ?
.
Caio - moreno a gente vai se atrasar pra ir pro shopping com eles .
.
Luan - eu só fiz uma pergunta normal loirinho .
.
Caio - 2 vezes só .
.
Luan - ah , vou me trocar então pra gente ir lá com eles .
.
Caio - tá bom , vou lá tomar banho .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - eu conheço o moreno e sei que ele ficou com ciúmes pelo jeito que eu fiz a pergunta. Eu foi pro banheiro tomar banho e o moreno foi se trocar, logo saí com a toalha na cintura e foi me vestir também e logo eu e luan estávamos prontos. A gente encontrou nossos amigos e avisamos a diretoria que iríamos sair e depois fomos ao shopping, logo que chegamos fomos almoçar , a malu e o pessoal estava com fome já e o moreno também, eu não estava com muita fome mais mesmo assim foi almoçar com eles. A gente fez o pedido e depois ficamos sentados esperando chegar, a gente ficou conversando besteiras e falando do nosso da nossa vida até que chegou a comida e a gente continuou conversando.
.
Lucas - mais porque vocês não contaram pra gente que estavam ficando .
.
Caio - é muito recente e a nossa família ainda não sabe então a gente preferiu não contar porque não sei se a família do moreno vai aceitar .
.
Gustavo - a sua família não sabe que vc é bi ?
.
Luan - ainda não , mais pretendo contar depois que chegar da casa do caio das férias .
.
Malu - esperto , mais e se seus pais não aceitarem e até trocar vocês de quarto .
.
Lucas - aí séria de mais né .
.
Luan - mais isso séria bem capaz , eu não tinha pensado nisso .
.
Caio - é só não falar que sou eu , fala que é alguém que vc conheceu aqui, se vc estiver tirando nota boa eles não vou te mudar de escola .
.
Luan - é verdade boa ideia , mais e a vida de vocês.
.
Malu - ah , a minha anda parada, agora a dos meninos .
.
Gustavo - mentira , eu vi ela beijando um menino lá na festa .
.
Malu - como vc viu .
.
Gustavo - eu sei de tudo e vejo tudo .
.
Lucas - tudo que é relacionado com a Malu né .
.
Gustavo - idiota .
.
Luan n - a gente terminou de comer e depois andamos pelo shopping e compramos alguma coisa. Depois a gente voltou pra escola porque íamos nos arrumar para ir na festa que eles tinham chamado a gente, como era sábado eu estava de boa em ir mais acho que Caio nem tanto .
.
Caio - certeza que vc quer ir .
.
Luan - sim , é sábado hoje não vai ter problema, teria se fosse ontem mais a gente nem foi .
.
Caio - Jajá a gente tem prova pra ter férias e você entrou agora na escola, você precisa tirar notas boas .
.
Luan - amanhã a gente estuda , ou quando voltamos da festa pode ser ?
.
Caio - tá bom , a gente não vai ficar muito lá então .
.
Luan - tá bom só um pouco, agora vamos nós arrumar.
.
Caio n - o moreno foi tomar banho e logo eu foi também, a gente se arrumou passamos perfume e o moreno estava um gato e muito cheiroso. A gente foi encontrar nossos amigos avisamos a diretoria novamente que iríamos sair e fomos para a festa, como a gente estava na rua eu peguei na mão do moreno, ele ficou me encarando mais logo deu a mão pra mim também e fomos assim até chegar na festa. Estava muito cheio, e a festa parecia estar muito boa, os meninos foram pegar bebida e a gente acompanhou ele, pegamos um drink casa um e ficamos em uma mesinha .
.
Malu - ainda bem que vocês veio se não vocês perderiam a festa .
.
Luan - verdade mais não vamos demorar muito .
.
Gustavo - porque ?
.
Caio - o moreno tem que estudar , ele entrou agora na escola daqui a pouco o bimestre acaba e ele tem que tirar nota boa .
.
Malu - é verdade , mais vamos aproveitar enquanto estamos aqui , vem dançar luan ( falei puxando ele pra pista )
.
Luan n - Malu me puxou pra pista e eu comecei a dançar com ela e a todo momento via o olhar do caio para mim, ele estava me comendo com os olhos enquanto eu dançava com ela, eu senti outros olhares em minha volta mais o único que me importava era o de Caio. Fiquei dançando por um tempo com ela e senti alguém me puxando e olho pra trás não era o caio .
.
Fernando - tá solteiro gatinho .
.
Luan - não , e me solta eu sou comprometido ( falei tentando me soltar dele e vi a Malu chamando o caio )
.
Fernando - para de graça, vc é tão gostoso vamos ali ( falei puxando ele mais ainda)
.
Caio - larga ele você ouviu , ele é comprometido ( falou o empurrando )
.
Fernando - você é o namoradinho dele é .

Um amor imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora