Continuação
.
Luan n - bom logo o professor chegou e a gente ficou quieto e tenho que admitir que o grupo do caio é muito legal e eu me dei super bem com eles e logo o sinal bateu e a gente foi tomar café e eu estava sentando junto com eles e eu estava morrendo de rir porque eles estavam enchendo o saco da Malu coitada .
.
Malu - nossa vocês são chatos em ( falou enquanto eles bagunçava o cabelo dela )
.
Lucas - não somos não só adoramos você ( falou dando um tapinha na cabeça dela e logo recebendo um tapa nas costas)
.
Malu - já foram tomar no cu hj .
.
Lucas - pra que isso doeu ( falou passando a mão na costa enquanto o Luan não parava de rir )
.
Caio - gente vocês vão matar o menino de tanto que ele rir .
.
Luan - kkkkk eu tô bem ( falou rindo )
.
Lucas - isso aí dá risada das nossas humilhação mesmo ( falou fazendo drama )
.
Luan - vocês que estão provocando a coitada eu só estou rindo .
.
Caio - Aiai em .
.
Lucas - porque você veio parar aqui .
.
Luan - meu boletim estava horrível e depois da última briga que eu arrumei na escola minha mãe decidiu me colocar aqui pra ver se eu melhoro .
.
Gustavo - olha igual a mim .
.
Malu - igual a você não , aposto que ele nunca arrumou tanta briga igual você .
.
Caio - quantas briga você já arrumou ? .
.
Luan - bom nesses dois bimestre foram 3 mais acho que ano passado umas 4 também .
.
Gabriel - tá você conseguiu ser pior que eu por uma briga .
.
Malu - mds , mais porque essas brigas .
.
Luan - eu sou um cara bem de boa mais odeio que mexam com meus amigos ou façam brincadeira idiotas sem eu dar liberdade e essa última o menino tava quase batendo no meu amigo e xingando ele sem motivo só porque ele gosta de homem daí eu não conseguir ver aquilo e foi pra cima o menino se me deixassem lá mais 2 minutos eu tinha desmaiado ele .
.
Lucas - eu faria o mesmo.
.
Malu - eu também .
.
Caio - é vou concordar que eu faria o mesmo também .
.
Gustavo - claro ninguém merece ficar escutando merda né .
.
Luan - sim .
.
Caio n - a gente terminou de tomar café e foi bem agradável e depois fomos para as outras aulas e eu só tive mais 1 aula com o Luan mais o tempo passou rápido e a gente já tinha almoçado e a última aula já tinha acabado e eu estava esperando o Luan no refeitório junto com o pessoal e logo vejo ele vindo em minha direção .
.
Luan - até quem fim acabou .
.
Malu - sim , não aguentava mais ter que ficar aturando o Lucas me enchendo o saco .
.
Lucas - nossa me magoou agora .
.
Malu - besta .
.
Caio - bom gente eu vou mostrar um lugar pro Luan e vou explicar umas coisas melhor pra ele tá bom .
.
Todos - tá bom .
.
Gustavo - vou pra aula de futebol também .
.
Lucas - espera até eu vou com você .
.
Malu - e eu estou indo pra dança bjjs ( falou e todos saíram deixando os meninos sozinhos )
.
Caio - bom vou mostrar um lugar que acho que você vai gostar .
.
Luan - tá bom ( falou acompanhando caio e logo eles chegaram em um lugar muito bonito )
.Caio - esse aqui é um jardim que a escola tem pra gente não ficar tão entediado.
.
Luan - é muito bonito .
.
Caio - sim ( falou se sentando com o Luan em um banquinho )
.
Luan - então oq você ia me explicar .
.
Caio - bom depois que as aulas acabam aqui tem várias aulas e atividades pra fazer e cada aluno tem que fazer pelo menos uma .
.
Luan - e quais são elas .
.
Caio - tem dança , vôlei , futebol , natação e teatro.
.
Luan - nossa tem bastante coisa .
.
Caio - sim , do que você gosta mais .
.
Luan - dança , sou apaixonado em dança .
.
Caio - acho que você vai gostar então .
.
Luan - sim .
.
Caio - quer ir se escrever já.
.
Luan - vamos ficar aqui mais um pouco a gente já vai .
.
Caio - tá bom , aqui é meu lugar preferido pra ficar sozinho ou pensar um pouco aqui é bem calma e bonito e as pessoas não vem muito aqui .
.
Luan - sim , não sei como as pessoas não se interessam aqui .
.
Caio - é que tem outras atividades pra fazer então aqui é o último lugar que elas vem , mais eu gosto daqui inclusive porque tem uns lugares mais escondido onde da pra ficar em paz .
.
Luan - depois quero ver esse lugar em .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - acho que vou me escrever em vôlei também , você faz qual .
.
Caio - faço natação e vôlei .
.
Luan - olha , natação é muito bom também .
.
Caio - sim , e as vezes jogo futebol também mais não é sempre .
.
Luan - você faz várias coisas .
.
Caio - sim .
.
Luan - se parar pra pensar que eu briguei pra está aqui e estou adorando já .
.
Caio - eu entendo , é porque você nunca tinha visto a escola e oq de falam de internato é bem diferente do que realmente é, e aqui também tem várias coisas pra fazer e as vezes tem festa .
.
Luan - acho que vou gostar daqui .
.
Caio - eu tenho certeza que você vai gostar ( falou sorrindo )
.
Luan - vamos pra eu me escrever então .
.
Caio - vamos , eu vou te mostrar onde é as coisas .
.
Luan - tá bom .
.
.
Caio - bom aqui é a sala de dança e já está tendo aula mais o espaço é assim .
.Luan - nossa é um espaço muito bom é parece ser muito legal , a Malu dança muito bem né .
.
Caio - sim , aqui do lado tá o papel é só se escrever que daqui a pouco a professora vê.
.
Luan - tá bom ( falou se escrevendo )
.
Caio - vamos pro vôlei ( falou indo e logo eles chegaram )
.Luan - nossa é perfeito .
.
Caio - Simm , e é muito bom de jogar aqui como você pode ver tem o equipamento certo e as equipes certas também e é bom se escrever já porque só está faltando uma pessoa na equipe ( falou dando o papel pra ele e ele se escreveu )
.
Luan - bom eu estou animado .
.
Caio - que bom , agora vou te mostrar a natação .
.Luan - uau é incrível também a piscina e enorme .
.
Caio - sim e quando quiser se não tiver tendo aula pode vim nadar também .
.
Luan - que bom , e o espaço de futebol é na frente da escola né .
.
Caio - sim , como sabe .
.
Luan - quando eu cheguei eu reparei no campo .
.
Caio - Ah sim .
.
Luan - acho que vou pro quarto descansar um pouco e assistir alguma coisa e depois quando acabar a aula vou ir na piscina .
.
Caio - tá bom , acho que vou descansar um pouco também .
.
Luan n - essa escola é incrível e está me surpreendendo mais do que deveria top aqui é incrível e caio também é incrível ele é muito simpático e eu não consigo ser grosso com ele só olhar pra cara dele que dá vontade de apertar mais ele é só meu amigo não posso gostar dele logo agora que tenho que me manter estável na escola ainda. Logo a gente entrou no quarto e eu peguei uma roupa e foi pro banheiro e me troquei e logo caio se trocou também e eu voltei ele estava deitado na cama então deitei com ele e deixei ele escolher oq assistir e ele colocou heartstopper pra assistir eu nunca tinha assistido mais acho bem interessante e quando vi já estava no 5 episódio .
.
Caio - gostou ?
.
Luan - amei é muito bom .
.
Caio - sim , é muito boa essa série .
.
Luan - é tão perfeito nick se descobrindo né .
.
Caio - sim , no começo quando eu me descobri bi eu era igual o nick meio inseguro .
.
Luan - você é bi .
.
Caio - sou .
.
Luan - não parece .
.
Caio - sou assumido a um tempo já .
.
Luan - e como você descobriu .
.
Caio - quase a mesma coisa que a série , desde de pequeno já achava uns meninos bonitos mais achava meninas bonitas só mesmo tempo e com o tempo eu foi percebendo que não era normal achar um menino muito bonito e ter pensamento de eu ficaria com ele e com 15 beijei meu primeiro menino e vi que eu gostei e assim foi .
.
Luan - já beijou quantos meninos na vida .
.
Caio - 1 só .
.
Luan - eu desconfio que talvez eu seja bi verdade desconfio faz tempo mais veio tendo mais certeza .
.
Caio - você parece ser realmente hetero .
.
Luan - eu sei , eu sempre tive curiosidade como seria beijar um menino mais nunca beijei .
.
Caio - porque .
.
Luan - não sou de beijar muitas pessoas só fiquei com 3 meninas na minha vida e quero achar alguém que eu sei que não vai contar pra ninguém e que eu tenha uma confiança já que é uma coisa bem íntima pra mim já que nunca beijei um menino .
.
Caio - Ah sim , eu entendo você .
.
Luan - eu demoro a pegar confiança em algumas pessoas e não curto muito toque físico então fica difícil pra mim .
.
Caio - mais você vai saber a hora que quiser beijar alguém e vai saber com quem e espero que seja bom .
.
Luan - obrigado .
.
Caio - sei que você não gosta de toque físico mais posso te dar um abraço .
.
Luan - pode .
.
Luan n - não sei oq aconteceu mais eu queria muito esse abraço e detesto toque físico mais estava louco pra abraçar o caio e quando ele me abraçou parece que meu mundo parou e aquele abraço estava muito bom estava confortável e eu não queria me soltar mais depois de um tempinho a gente se soltou .
.
Caio - qualquer coisa pode falar comigo tá .
.
Luan - tá bom , posso deitar mais perto de você .
.
Caio. - pode sim ( falei e ele deitou mais perto de mim e eu encostei a cabeça dele no meu peito e a gente ficou assistindo assim um bom tempo logo o Luan dormiu e eu desliguei a tv e acabei dormindo também )
.
Caio n - eu acabei dormindo e acordei com o por do sol na minha cara e já era 15:00 da tarde então foi me mexer e senti Luan me abraçando e sorri com isso )
.
Luan - oq foi ( perguntou sonolento )
.
Caio - a gente tem que ir tomar café da tarde .
.
Luan - não podemos ficar aqui e depois compramos alguma coisa na cantina .
.
Caio - mais você não queria ir na piscina .
.
Luan - tá bom , vamos nós arrumar já daí a gente toma café e depois vai pra piscina .
.
Caio - tá bom .
.
.
Nota : oii gente escrevi com muito amor e espero que vocês gostem bjjs e até mais .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor imprevisível
Fanfictionbom essa história vai se passar por Luan um garoto de 17 anos que mora com os pais e está no segundo ano o ensino médio . Luan é um menino muito legal mais bem temperamental não leva desaforo pra casa é bem bagunceiro e vive se metendo em briga e su...